Porta fica sempre mal fechada

Boas Pessoal!

Eu tenho um Seat Ibiza 6K, e ando com um problema, a porta do pendura fica sempre mal fechada. o que posso fazer?
 
Pode ser a porta mal afinada ou o trinque que nao abra bem e ao bater a porta bate no trinque e nao fecha bem a porta.

Cumps
 
Pode ser a porta mal afinada ou o trinque que nao abra bem e ao bater a porta bate no trinque e nao fecha bem a porta.

Cumps



x2.

compara com a outra porta e ve a á volta da porta se a distancia é a sempre a mesma. Pode estar meio descaida em alguma parte e fic a sempre mal fechada. Se estiver tudo correcto a nivel de dimençoes pode ser mesmo problema na parte do trinco. digo eu.
 
Testa a fechar a porta com o um pouco vidro aberto. Se fechar bem, não tem a ver com isso, mas com o ar que fica aprisionado dentro do carro. Nesse caso são as "válvulas" que tem debaixo do choques traseiro.

No entanto, o mais provável é ser a porta desafinada...
 
Testa a fechar a porta com o um pouco vidro aberto. Se fechar bem, não tem a ver com isso, mas com o ar que fica aprisionado dentro do carro. Nesse caso são as "válvulas" que tem debaixo do choques traseiro.

No entanto, o mais provável é ser a porta desafinada...

Tenho o meu carro a sete anos, e acontece-me exatamente o mesmo. Mas so no do pendura. Se abrir o vidro ja fecha bem. Ja vi as valvulas da mala, e nao vi nada de mal. Acho que a porta esta desafinada. Nao sei como afinar, por isso inda nao mechi. Ja nao considero defeito, mas sim feitio. :D
 
Testa a fechar a porta com o um pouco vidro aberto. Se fechar bem, não tem a ver com isso, mas com o ar que fica aprisionado dentro do carro. Nesse caso são as "válvulas" que tem debaixo do choques traseiro.

No entanto, o mais provável é ser a porta desafinada...

Mais concretamente onde ficam essas "valvulas" nos 6L´s?

Cumps
 
Back
Top