Porta do passageiro deixou de abrir

Boas pessoal aconteceu-me uma cena marada:confused: tinha as portas abertas na minha ibiza,depois voltei a fechar e estacionei na garagem e agora acontece que a porta do lado do passageiro não abre ou seja tatno vale puxar pelo puxador exterior como pelo puxador de dentro,o que sera?? eu ja fechei e abri com a chave essa porta e o pino sobe e desce,mas continua igual...pessoal é uma gt tdi,sera que alguem ja teve assim um problema??? preciso de ajuda.....
 
destranca o carro e dpois puxas os pino da porta para cima e ao msm tempo abras, ja me aconteceu isso e foi assim que conseguimos abrir.
o meu problema era o cabo que vai do puxador da frente ao canhão, o cabo tava meio partido e empancava e dai nao dar para abrir
 
pois eu vou exprimentar,so que o pino da porta sobe e desce..o problema é a porta não abriri.....mas obigado pela ajuda
 
Penso que seja o cabo que liga ao puxador que sai fora do sitio...
Se for isso vai ser grande filme :(
 
Boas.
Já agora aproveito o topico:

a minha é ao contrário a porta do condutor volta e meia não fecha. O trinco desce sozinho e a porta não fecha.Acham que óleo resolve?ou tem que se mudar o trinco?

Já alguem passou por isto?

tks
 
Boas alguém sabe do que se trata este problema do trinco da porta??
Está a acontecer o mesmo comigo.Tranco o carro normalmente mas depois quado volto a abrir, a porta do condutor não abre nem por dentro nem por fora.Fica trancada na mesma, mas o pino da porta abre ou seja sobe o pino.Suponho que tennha a ver com o trinco da fechadura, pois depois de conduzir um bocado tendo abrir e já abre a porta.
Este problema so costuma acontecer no Inverno, com a humidade.
 
isso é o problema que o meu tinha, no meu caso era o cabo que liga do puxador interior ao canhão que estáva meio partido, o meu cabo na altura custou para ai 10€ isto para ai um ano....
Feliz Natal e Boas entradas
 
o meu se passa o mesmo mas é com um 6L. a porta do passageiro nao abre...antes abria de vez em quando e quando fechava pelo comando acabava por nao fechar, ou seja, podiam entrar no meu carro na boa..agora deixou de abrir..já á uns tempos que ninguem entra e sai por aquela porta..o que será? já me disseram que poderia ser da fechadura..
 
Back
Top