Porta da mala não abre!

Boas pessoal, estou com um problema daqueles que caem do céu :roll: hoje quando ia abrir a mala do meu 6k2 esta não abriu... ouve-se o motor a funcionar mas ao puxar o puxador nem sequer sinto o "estalo" que se ouve normalmente ao abrir! A grande dificuldade é que não consigo sequer entrar por dentro devido ao acrilico que parece o muro de Berlim,nem consigo desparafusar aquilo porque as porcas rodam por dentro :mad: Agora tenho menos de uma semana para me desenrascar porque vou de férias e preciso da mala :s se alguém me pudesse dar uma dica :ideia: de algum sitio aqui no Porto onde possa tratar disto sem me ir enterrar à Seat(que jurei desde a ultima vez que lá fui que nunca mais lá voltava) agradecia!

Abraço forum
 
Com um pouco de paciencia tiras o acrilico;)

a bem ou a mal isto vai-se resolver :D só não queria entrar pela pior maneira que é mesmo ir a Seat porque já la passei cada filme que nem te conto! Quanto ao acrilico não conseguindo ir pela porta vai ter que ser á porrada :D depois a fechadura é que me anda a tramar,pode ser algo entalado ou então foi mesmo á vida e isso é que era mau :s este carro sempre se deu mal com portas e janelas...enfim problemas! mas também ninguém morre 8)
 
amigo o meu 6l as vezes acontecia isso, ouvia o fecho a abrir mas nao conseguia abrir-lo nem ca chaves na fechadura, a maneira que eu consegui abrir foi dando umas pancadinhas na zona do fecho enquando carregava no botão de abrir e voliá, abriu, desmontei tudo e vi que era falta de lubrificação!
abraços
 
Yep e se desmontares a forra , lubrifica e afina o cabo que puxa o trinco, para isso basta soltares uma peça de plastico que o prende, e puxar um pouco em sentido ao chao!
abraço
 
Pessoal resolvi o problema :cool: Hoje tirei o dia para isto:
Fui à Seat (vou sempre lá parar por estupidez minha) disserem-me para deixar o carro para fazerem um orçamento, passado 1h ligam-me a dizer era fecho partido e não sei mais quê e que ficava por 300 euros e tinha que deixar la o carro até segunda da próxima semana :shock: eu como já ando fervido peguei na minha namorada e fui lá buscar o carro pagando a módica quantia de 20 euros pelo diagnóstico :mad: mal cheguei a casa reparei que dentro da mala estava tudo igual logo deduzi que nem sequer abriram a mala nem entraram por dentro ou seja foi diagnosticado a olho! Peguei no carro e decidi ir ao mecânico ao virar da esquina demontou me o acrilico meteu a mao por dentro da forra e abriu-me a mala depois de aberta pudemos reparar que era apenas um ferrinho(que eu não sei o nome que saltou do lugar) resultado 30 euros não é só pelo dinheiro apenas fico parvo como é possivel uma tentativa de roubo tão descarada! muito cuidadinho com esses fdp
 
Back
Top