Porsche 997 GT3 RSR vs Porsche 911 GT3 RSR!!!

Grande aço :twisted:...Uma grande battle destes dois pilotos =D>...Foi pena que quase ao fim aquele BMW se meteu a frente e pronto, obrigou o 997 a tirar pé e o outro porsche distanciou-se...Vejam bem o porsche a vergar ponteiro no fim do video, na recta do circuito de Nurburgring :twisted:...deve ter feito uma velocidade jeitosa :twisted:

Pure sound :twisted:

[video=youtube;kTzw9x_lexw]http://www.youtube.com/watch?v=kTzw9x_lexw[/video]


Abraço
 
bom kit de unhas, mas também tem carro para isso :D

O carro não é tudo amigo :D...Já vi por ai muitos videos em nurburgring de muita gente com grande carros, e quando digo grandes carros, são mesmo grandes superdesportivos e alguns com carros mais básicos dão que fazer a essa gente ;)...os carros não e tudo...se não houver o verdadeiro kit de unhas e também os colhões no sitio nada feito hehe :D
 
O carro não é tudo amigo :D...Já vi por ai muitos videos em nurburgring de muita gente com grande carros, e quando digo grandes carros, são mesmo grandes superdesportivos e alguns com carros mais básicos dão que fazer a essa gente ;)...os carros não e tudo...se não houver o verdadeiro kit de unhas e também os colhões no sitio nada feito hehe :D

é verdade rapaz, a experiencia talvez se calhar conte 70% , carro 25% e sorte 5%.

mas com um 911 stock não fazia as curvas a 1/2 da velocidade
 
é verdade rapaz, a experiencia talvez se calhar conte 70% , carro 25% e sorte 5%.

mas com um 911 stock não fazia as curvas a 1/2 da velocidade

Sim é verdade, estes carros de corrida curvam aserio mesmo.

Isto é o circuito das 24h! Por isso ou é mesmo durante a prova das 24h, ou nos treinos...

Não sei se será amigo, a mim parece mais um dia de track day como outro qualquer em nurburgring :)...visto ter ali carros como o bmw m3 e30 etc etc.
 
ui, isso do manthley o que não faltam são unhas, o que me mete mais impressão são os vídeos dele, a fazer o ring durante a noite! simplesmente fantástico
 
Sim é verdade, estes carros de corrida curvam aserio mesmo.



Não sei se será amigo, a mim parece mais um dia de track day como outro qualquer em nurburgring :)...visto ter ali carros como o bmw m3 e30 etc etc.

É a configuração do circuito para as 24h. Se reparares bem, no final da grande recta do circuito antigo, eles fazem o "S" e dps seguem em frente, em vez de virar à dta, sinal que entram no circuito de GP.
 
Back
Top