Porque?

Estado
Not open for further replies.

Rmilton

Utilizador Banido
boas malta, tudo bem?
- Gostava de saber o porque de me terem banido um mes e tal quando não foi o uníco user a insultar?? pois que me lembre o user andre castro tanbem me insultou e não foi banido? é que já nao é a primeira que que quando discuto com algum mb acabou eu por ir sempre com o crl e o outro user nunca é banido? sera que a admistraçao tem algum feitiche pelo os cus deles? só pode.. é que depois a desculpa é sempre a mesma ! '' sabes é que tu ja insultas-te mais vezes eles não '' o que é que isso tem haver? insulto é sempre insulto seja 1ª vez 2ª vez ou 3ª vez..
- outro caso que acho engracado é que proxima vez é ban definitivo por ter um CLONE na cabeca de alguns.. e o user morgoht tanbem mb por coincidencia chama de **** a mae dos outros é anda ca pelo o forum com a conta czar .. para isso mais vale lhe retirarem o ban da sua conta morgoht ..

conclusao ou é muita coincidencia ou a admistracao tem mesmo um feitiche pelo o cu do pessoal da mb ( alguns deles ) ..

há certas coisas que não dá para entender! e depois ainda tem a lata de dizer que o que é para uns é para outros nao ha diferencas para ninguem!
- ca para mim uns sao filhos , outros enteados :D

como a adimistracao so abre os olhos quando quer , a conta catia tinha dois ip's eu é que entrei na conta para vir responder quando foi banido.. mas quando há filhos é fdd ..
 
Last edited:
Este topico devia ser apagado. Queres satisfações falas com a administração que eles lá te explicam.
Tiveste um mês para acalmar os animos, mas parece que vens é com fome de conversa.
 
Este topico devia ser apagado. Queres satisfações falas com a administração que eles lá te explicam.
Tiveste um mês para acalmar os animos, mas parece que vens é com fome de conversa.

dedica-te a pesca.. se este for fechado abro outro e de seguida outro se assim for preciso.. quem tiver mal que me mande o o crl de vez assim abro outra conta CZAR_2 PARA TER UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE!! abraco
 
PM:

Boas. Foste avisado montes de vezes e, ao contrário de outros users, em vez de teres calma, cada vez fizeste pior. Já tinhas levado último aviso e mesmo assim não foste banido definitivamente. Como tal levaste um mês a ver se percebias a mensagem.
Caso seja para continuar vais de vez.

O tópico vai ser apagdo uma vez que já te respondi.

Cumps
 
Penso que esteja respondido!
Fazemos todo o gosto que cá estejas! MAs para isso tens que saber conviver e discutir!
Já demos várias segundas oportunidades a user's que pediram para regressar e a resposta da nossa parte foi sempre positiva, mas a partir daí andaram sempre mais calmos.
Secalhar aprenderam a responder e a discutir.
No caso espicífico que falas ele falou com a administração e a partir daí ainda não o vi armar barraca!
 
"nem vou responder a isso .. para a proxima mete ban definitivo que eu abro conta czar_2
há para a proxima ban o outro user que me insultou tanbem nao olhes so para a frente .. o forum andou calmissimo nota-se lol
- o que faz isso é se fazerem passar por cuitados e depois enfim passam por filhos .. há e desde ja agradeco que abras a conta catia que é da minha namorada , se reparares há dois ip's amigo !! ficamos por aqui , quando vires czar_2 já sabes qu sou eu e como nao podes ser injusto tens que me dar uma 2ª oportunidade ! abraco"


resposta:

Aí é que estás enganado, a tua segunda oportunidade já foi há muito, e esta já é prái a tua 5ª oportunidade. E depois desta PM podes ter a certeza que é a última. Em primeiro lugar, mesmo que a catia seja tua namorada tu usas-te o nick dela para falar. logo por aí o ban é definitivo.
Em segundo lugar, os users que até hoje demos segunda oportunidade começaram a comportar-se. Se quiseres posso enviar-te as msg que trocamos em que te dizia para teres calma, que não valia a pena chatearem-se, etc. E tu sempre disses-te tá bem e tal mas depois continuavas a provocar em todo o lado mesmo quando o assunto nem te metia nem a ti nem à RC. Foste avisado várias vezes, mais uma vez posso te enviar as vezes todas. Mais uma coisa, o user que te insultou também foi banido! agora se tu já era a 498ª vez que armas confusão, é normal que as "penas" sejam diferentes. Já tiveste sorte de não teres sido banido de vez. Está aí a tua "segunda hipótese". Não és menos que os outros, mas também não és mais que ninguém. Sim, o fórum andou calmíssimo, comparando com o tempo de quando estavas cá em que não podia haver tópico de carros ou casas que não fosses mandar bocas.

Da minha parte acabou a conversa, não tenho de dar justificações, muito menos quando do outro lado não as querem entender.
 
"a minha sgunda oportunidade comeca quando levar ban definitivo .. ou terei que ter assinaturamb power para dar vida a czar_2?
quem diz que ai ja nao vou tar calma quando tiver a minha conta czar_2? até lá vamos vendo
- conta a isso da conta catia deixa lá ela ja tem outra conta porque voces fizeram o favor de banir a dela por causa de certos caes lol
nem me chateio mais , já deu para ver que aqui ha filhos e enteados ... isto é vosso nao meu !"

resposta:

Por ser nosso é que temos de fazer o que fazemos.. uns entendem, outros não.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top