porque que esta gente existe ?

amigos , em Sacavém ontem riscaram-me o carro todo ...
em plena rua ao pé de um banco ...

o carro tá uma lastima ...dois dos muitos riscos acho que até a chapa passou ...

um gajo está desempregado a fazer das tripas coração para pagar a prestação do carro ...
tenho algumas avarias que ainda não resolvi por falta de guito ...

e agora isto ...
para arranjar o carro pedem-me 750 a 850 euros ...
neste momento tá fora de questão ...

à tempos vi na tv produtos que resolviam situações deste género ...

alguém conhece ?
já experimentou ?

as vossas dicas são muito bem vindas ...

obrigado
 
Se chegou até à chapa, acho melhor deixares isso para um profissional, essas pens milagrosas são uma banhada. Pra riscos superficiais basta massa de polir. Mas podes tentar aquelas pens com pincel da norauto pra disfarçar, enquanto não tens orçamento pra um trabalho de jeito.
 
tenho dois que sim , tem que ser pintado o copot ...
mas o resto é superficial... e queria ser eu a arranjar ... ate porque tou parado e sei lá ate quando ...
mas fosga-se custa-me tanto ver o carro assim até doi ...
 
para desenrascar vaí á marca ou a um pintor para te venderem um frasquinho com a mesma tinta do teu carro e pinta esses riscos mais fundos só para ñ enferrujar até poderes arranjar isso como deve ser!
 
o mal é que quem estava a passar também não quis ver nada ...

Pois mas isso é assim achas que alguém se vai sujeitar a levar um facada ou um tiro por te estarem a riscar o carro? Estas em Portugal rapaz acorda a policia que é autoridade tanta vez vira as costas quanto mais um pacato cidadão.
 
Boas,

Compra uma lata de polir fina e tiras o máximo de riscos que conseguires. O restante só mesmo com o tal pincel que referiram. No Roady também vendem esses retocadores e têm a tabela de conversão de cores para os nossos carros.
 
Por causa dessas merdas é que tenho seguro para actos de vandalismo, por mais 30€ ficamos salvaguardos.

Quando fizeres seguro adiciona essa opcção e depois...
 
Por causa dessas merdas é que tenho seguro para actos de vandalismo, por mais 30€ ficamos salvaguardos.

Quando fizeres seguro adiciona essa opcção e depois...

podes dar umas dicas sobre o teu seguro .... ?
isso existe para um carro como o meu que é de 2001 ?
eu quis fazer seguro de vidros contra roubo mas a ok teleseguro mandou-me ir pastar ...

fico-te muito grato pelas dicas se puderes
 
na ok vidros só por causas naturais , tempestades etc etc ...
roubo onde só esta o vidro partido foram logo dizendo para esquecer ...
 
O meu Leon é de 2002 e a minha Passat é de 1992 e ambos tem quebra de vidros sem franquia.
No Leon tenho seguro normal, contra 3ºs, quebra de vidros, actos de vandalismo, fenomenos da natureza, explosão, roubo e mais qualquer coisa, só não tenho contra danos pessoais, e pago 260€ ano(130€ por semestre), tenho seguro na Fidelidade ou Alianz, não gosto desses seguros por telefone.
Gosto de ter um sitio onde possa ir fazer barulho caso seja preciso, porque as coisas se resolvem mais depressa, por telefone ou net, deixam-nos pendurados no telefone.
Basta um agjo ir lá com aquilo cheio e começar a falar um bocado mais alto que as coisas resolvem-se.
 
Boas!
É sempre uma m€rda quando acontecem estas coisas...
Anda um gajo a estimar para um palhaço qualquer fazer isso.

Tenta tirar alguns riscos, os que saírem com massa de polir e depois passa polish.
Nos mais fundos para não ganhar ferrugem, passa num pintor e compra um frasco de tinta igual a tua e arranja um pincel muito fino e tenta pintar só dentro do risco. Aqui comprei 100ml por 10€.

Boa sorte
 
O meu Leon é de 2002 e a minha Passat é de 1992 e ambos tem quebra de vidros sem franquia.
No Leon tenho seguro normal, contra 3ºs, quebra de vidros, actos de vandalismo, fenomenos da natureza, explosão, roubo e mais qualquer coisa, só não tenho contra danos pessoais, e pago 260€ ano(130€ por semestre), tenho seguro na Fidelidade ou Alianz, não gosto desses seguros por telefone.
Gosto de ter um sitio onde possa ir fazer barulho caso seja preciso, porque as coisas se resolvem mais depressa, por telefone ou net, deixam-nos pendurados no telefone.
Basta um agjo ir lá com aquilo cheio e começar a falar um bocado mais alto que as coisas resolvem-se.

liguei agora mesmo para a OK e nada ...
para o meu carro de 2001 não fazem nada de extras ...
tou desempregado quando começar a bulir vou tentar passar o meu seguro para outra seguradora que faça cobertura contra vandalismo ...
 
Boas!
É sempre uma m€rda quando acontecem estas coisas...
Anda um gajo a estimar para um palhaço qualquer fazer isso.

Tenta tirar alguns riscos, os que saírem com massa de polir e depois passa polish.
Nos mais fundos para não ganhar ferrugem, passa num pintor e compra um frasco de tinta igual a tua e arranja um pincel muito fino e tenta pintar só dentro do risco. Aqui comprei 100ml por 10€.

Boa sorte

O que saír fora podes tirar com cuidado com uma lixa fina com um grão superior a 1200. Tens é de lixar mesmo só a zona onde levou a tinta. Depois passas massa de polir e praticamente não se notam os riscos. Já fiz isso no meu e desenrascou até pintar.
 
Back
Top