boas a todos! gostava que me esclarecessem esta duvida pois é algo que me deixa a pensar em que tipo de situaçoes partem os turbos....
boas a todos! gostava que me esclarecessem esta duvida pois é algo que me deixa a pensar em que tipo de situaçoes partem os turbos....
É pouco comum uma fuga no turbo!
Deve ser no circuito turbo-colector de admissao! Tubagens rotas, uniões mal apertadas, intercooler's furados, EGR's e supressores com fuga.
Agora ainda fikei mais confuso...o meu turbo levou kit completo da garret no dia 23.10.....passado mes e meio começei outra a ouvir outra vez a assobiar....toca d passar na seat! carro no ar e lá está o turbo outra vez com fuga !!!![]()
Tenho o mesmo problema que tu :cryy:
tens a egr anulada?
yap.....tem supressor !!!!!
n faço ideia k sera....mas 6ª vamos tirar o caracol pa ver ké k lhe doi !
Pedro, o que consideras falta de manutenção?
Um turbo tem tempo util de vida como qualquer orgao mecanico. Se nao for sujeito a revisao ou se o oleo que o lubrifica nao estiver em condiçoes, é possível que o tempo util seja reduzido.