Porque é que somos tao humildes? perguto-me eu!

Pois é meus amigos como ontem foi dia 6 e o presepio ja esta desmontado, entao vinha aqui perguntar o porque de todos me criticarem quando vim aqui "difamar/falar verdade" sobre certos assuntos?

Entao siga la começar eu era o mau da fita o que se esconde atras do teclado mas o meu nick e o mesmo desde o psa maniacs ao muah etc nao interessa, sou a mesma pessoa vou aos encontros normalmente trabalho normalmente tudo mais na boa.
Nunca pedi a quem quer que seja para me vir defender e o que acusei foi com conhecimento de causa, a unica coisa que inventualmente poderei ter errado e ter dito que ele usa o mapa quando TALVEZ repito TALVEZ nao o use.

Ora entao nao é que o SR. B@lta sr da razao defendido por tudo e todos que era o mais humilde amigo do amigo etc, foi acusar o ZEZE de ser o FIESTA GA...Atençao ridiculo acusou o homem de ser o FIESTA GA, quando eu lhe pedi para me mandar pm para o meu nick se lhe tivesse faltado ao respeito de qualquer das formas e falavamos por pm sms telefone pessoalmente enfim tantas divertidas maneiras... Qual o meu espanto quando fui a oficina onde faço o meu carro AM, e o Zé me diz puto o B@lta e fixe e o crl mas ele pensa que sou eu que tou a comentar... E eu feito boneco disse nao ele nao me mandou pm nem nada e o ZE me mostrou a SMS...Agora e assim eu como sou um cobardolas pelo que todos dizem etc cheguei-me a frente como homem que sou e liguei ao balta era um pouco tarde confesso mas LIGUEI, e mandei sms a dizer que era o FIESTA GA etc para me ligar ou dar toque que eu ligava, o balta diz que tava com uns problemas quaisqueres e entao nao respondeu e nao sei que compreensivel.

AGORA QUERO VER SE ELE COMO FEZ CMG PARA ABRIR TOPICO PARA ME IDENTIFICAR TEM A MESMA CORAGEM DE PEDIR DESCULPA AO ZE PELAS ACUSAÇOES QUE ELE FEZ QUE ERAM TODAS FALSAS ESSAS SIM FALSAS PORQUE NEM O ZE NEM NINGUEM SABE A MINHA PASS E USA A MINHA CONTA, E OS ADMINS PODEM COLOCAR AQUI OS INDERESSOS IP'S QUE QUISEREM DESDE O DIA ANTES OU ANTERIORES ATE HOJE.!

Tenho dito desculpem o discurso mas todos me criticaram por nao ser homenzinho quando eu nunca me escondi nem pedi para defenderem e agora quero ver se ele vem pedir desculpas como homem que diz ser....
 
Acho é que vocês fazem altas tempestades num copo de água por causa dos "diz que disse" criando depois grandes novelas por causa disso. As coisas só têm a importância que lhes queremos dar.



Sent from my Xperia
 
Acho é que vocês fazem altas tempestades num copo de água por causa dos "diz que disse" criando depois grandes novelas por causa disso. As coisas só têm a importância que lhes queremos dar.



Sent from my Xperia

é isso e querem todos ganhar,ou seja ser o galo.

nao sabem cagar no assunto e seguir

cumprimentos.

Sent from my o meu pc
 
Antigamente as cenas resolviam-se face to face .... Esta nova geração de net´s dá cabo de mim lolol

Amigo mas eu nao tenho problema algum em tar cara a cara com alguem.. LOL essa deve ter sido mesmo para rir....

Simplesmente abri topico porque como ele tambem soube abrir topico para eu PEDIR desculpas e que ja sabia quem eu era, quando na realidade ele nao fazia p*ta ideia quem sou...

Entao agora quero ver se é HUMILDE para o fazer tambem!
 
ora e sai um dicionário pro tópico 113137!


... e já agora um vídeo de porrada tipo "pitas do hi5".
 
Amigo mas eu nao tenho problema algum em tar cara a cara com alguem.. LOL essa deve ter sido mesmo para rir....

Simplesmente abri topico porque como ele tambem soube abrir topico para eu PEDIR desculpas e que ja sabia quem eu era, quando na realidade ele nao fazia p*ta ideia quem sou...

Entao agora quero ver se é HUMILDE para o fazer tambem!



Acho que isso tambem não tem muito a ver com Humildade, e já agora a titulo de curiosidade, também pediste desculpa?

Deixem-se de guerrinha insignificantes e aproveitem a vida!!
 
Acho que isso tambem não tem muito a ver com Humildade, e já agora a titulo de curiosidade, também pediste desculpa?

Deixem-se de guerrinha insignificantes e aproveitem a vida!!

Amigo, eu a unica coisa pela qual lhe poderia pedir desculpa era por dizer que ele usava ficheiro AM no carro dele, mas a probabilidade era 50% para cada um de nós, agora de resto do ic etc etc falei com conhecimento de causa aliás ele sabe perfeitamente qual o IC que falo e quem o vendeu a ele é que me contou isso por isso nao escondi nada tal como nunca escondi quem sou e onde vou e lhe liguei.

Agora eu nunca na vida vim aqui dizer que o SUJEITO A B ou C era certa pessoa sem razao e depois nao pedir desculpa....! Se eu tinha que pedir desculpa por ele PENSAR que sabia quem eu era, acho que ELE e que tem que pedir desculpa por ter dito que eu ERA A PESSOA ERRADA, e nao e pedir desculpa a mim mas sim a quem ele disse que o estava a difamar.

Mas isso ja vai de cada um.
 
Amigo mas eu nao tenho problema algum em tar cara a cara com alguem.. LOL essa deve ter sido mesmo para rir....

Simplesmente abri topico porque como ele tambem soube abrir topico para eu PEDIR desculpas e que ja sabia quem eu era, quando na realidade ele nao fazia p*ta ideia quem sou...

Entao agora quero ver se é HUMILDE para o fazer tambem!

Eu percebi a tua ideia ;-) Falei de borla por assim dizer, não foi diretamente para ti nem estava a por moeda, apenas dei a minha opinião :) Mas isto sou eu que nem ligo a conversas de forum mesmo para não me chatear, passa-me muito ao lado.

Só acho q é escusado tar abrir um tópico com este intuito, tas a dar muita conversa mas ok voçes lá sabem estamos aqui mesmo para isso partilhar / discutir and so on ... Cada um com a sua maneira de ver as coisas ...
 
Já vi que aqui e tudo da paz e tal... LOL volta velhos tempos.....!

Desculpa lá, mas nos "velhos tempos" que, felizmente, ainda fiz um bocado parte, era mesmo tudo na paz.. não havia merdinhas e merdices nem diz que disse.. muito menos se vinha lavar roupa para aqui.. não estou a ser concreto, mas a generalizar..
 
Amigo quando disse volta velhos tempos é a generalizar....! No tempo que eu comecei a andar pelos forums aço etc a malta dizia o que tinha dizer na boa e cada um se aguentava e vinha responder e falar na boa. Agora tudo o que eu disse falei com conhecimento de causa percebes?
Se ele queria que eu abrisse topico a pedir desculpas a ele porque ele sabia quem eu era, quando no fim de contas andava a acusar outra pessoa, acho que no minimo ele e que deveria vir fazer um pedido de desculpas a outra pessoa nem falo por mim que tou-me a cagar completamente para se ele usa isto ou aquilo...!
 
Sempre a bater na mesma tecla até já enjoa...

Acabem com isto e com estes tipos de tópicos estes tópicos assim do tipo revista maria só dá má fama a este forum e não é isso que se pretende ;)

Esqueçam isso e sigam em frente temos um novo ano pela frente com muitos projectos para seguir e ajudar ;)

Abraços a todos
 
Back
Top