Porque é que Baniram o Marinheiro ?

Estado
Not open for further replies.
Tanta jabardice no topico da RC e baniram so o Marinheiro ? este forum realmente vai de mal a pior, primeiro foi o morgoth agora foi o marinheiro ? nao abram o olho não, vejo ai tanta gente so a dizer ***** em todos os topicos e ninguem lhes diz nada nem mandam ban, os admins e os mods andam a dormir ? tambem me pareçe que sim, abraços .
 
Tb acho que existe aqui muito povo que só está cá a fazer guerras entre casas, e quem tem 2 dedos de teste basta ir aos tópicos do costume e ver quem lá anda.
 
Peace_N_Love, O marinheiro foi banido por deixar um user banido usar a sua conta (ou falar por ele).
E quem é que disse que SÓ foi banido ele? até foi o ban mais reduzido. todos os que insultaram foram banidos.. ou só vêm o que convém?

Quem anda a dormir pelos vistos não sou eu..
 
Mas sempre que alguém bane alguém, há sempre a ***** de um choro.
******* se fosse asim 70% do forum era banido, provavelmente teve mal nalguma coisa, ou não conhecem as equipas de moderadores para saberem que têm a cabeça no sitio quando banem alguem.

Invés de andarem a abrir threads mandem PM's. Agora para isto ir virar feira como vira sempre um thread destes é que não.
 
Se algo fosse injusto, até aceitava que tentassem colocar a público a situação.. agora, mais que justo.. todos os bans.. ninguém é mais que ninguém cá e as regras são para todos.
 
Mas ele nao deixou falar o morgoth pela conta dele, teria sido mais simples mandares PM a ele a pedir satisfassão, ele so mandou uma msg que o morgoth mandou dizer nao vejo o mal nisso, entao inves de banirem o pessoal por mandar msgs do morgoth tiremlhe o ban lol .
 
uma cena é certa, aquele topic de ontem ja ha muito tinha passado dos limites! era pura estupidez no ar....
e o marinheiro se fez isso, bem se é contra as regras tem de arcar com as responsabilidades :)

é um gajo porreiro, todos somos, mas temos de cumprir os limites :)
 
Mas ele nao deixou falar o morgoth pela conta dele, teria sido mais simples mandares PM a ele a pedir satisfassão, ele so mandou uma msg que o morgoth mandou dizer nao vejo o mal nisso, entao inves de banirem o pessoal por mandar msgs do morgoth tiremlhe o ban lol .

Mandar PM a pedir satisfação? Vês a polícia a dizer a um tipo "olha, se não te importas vou-te prender porque deste alí um tiro.. pode ser?" Fogo as regras existem por alguma coisa..
Não foi uma, foram pelo menos duas pelo morgoth. Se o morgoth foi banido por alguma razão foi. Daqui a pouco todos os que não cumpriram as regras mandam mensagens através de outros e tá tudo.. :S

Ao morgth foi-lhe dado hipótese de se "redimir". pedir desculpas por ter gozado com o trabalho das pessoas. Falei inclusivé com o André FR que quando lhe expliquei percebeu a revolta do pessoal que trabalha do lado de cá, sem receber nada e que o faz por amor ao clube. O André disse que ia falar com ele para ele acalmar e pedir desculpa ou que.. (não sei se chegou a falar mas lembro-me de ele ter pedido o numero dele cá no fórum, mas mesmo que não tenha conseguido falar com ele, o resto da moderação e administração estava à espera de um contacto da parte dele e, se isso acontecesse, iriamos ponderar, tal não aconteceu, penso já ser tarde de mais, principalmente a partir do momento que escrevo isto). até hoje nada e ainda manda mensagens por outros. Só mostra que, ao contrário de outros user que já foram banidos e foram homens para assumir que erraram, pedir desculpa e moderar a participação, outros não o são.
 
Mandar PM a pedir satisfação? Vês a polícia a dizer a um tipo "olha, se não te importas vou-te prender porque deste alí um tiro.. pode ser?" Fogo as regras existem por alguma coisa..
Não foi uma, foram pelo menos duas pelo morgoth. Se o morgoth foi banido por alguma razão foi. Daqui a pouco todos os que não cumpriram as regras mandam mensagens através de outros e tá tudo.. :S

Ao morgth foi-lhe dado hipótese de se "redimir". pedir desculpas por ter gozado com o trabalho das pessoas. Falei inclusivé com o André FR que quando lhe expliquei percebeu a revolta do pessoal que trabalha do lado de cá, sem receber nada e que o faz por amor ao clube. O André disse que ia falar com ele para ele acalmar e pedir desculpa ou que.. (não sei se chegou a falar mas lembro-me de ele ter pedido o numero dele cá no fórum, mas mesmo que não tenha conseguido falar com ele, o resto da moderação e administração estava à espera de um contacto da parte dele e, se isso acontecesse, iriamos ponderar, tal não aconteceu, penso já ser tarde de mais, principalmente a partir do momento que escrevo isto). até hoje nada e ainda manda mensagens por outros. Só mostra que, ao contrário de outros user que já foram banidos e foram homens para assumir que erraram, pedir desculpa e moderar a participação, outros não o são.
o morgoth so paga na mesma moeda que lhe pagam a ele é simples, se ele disse o que disse foi a quem mereceu =)
 
uma cena é certa, aquele topic de ontem ja ha muito tinha passado dos limites! era pura estupidez no ar....
e o marinheiro se fez isso, bem se é contra as regras tem de arcar com as responsabilidades :)

é um gajo porreiro, todos somos, mas temos de cumprir os limites :)

concordo, não tenho absolutamente nada contra ele e até acho um bom user.. no entanto se ignorasse as regras (alias, outro user já foi banido por escrever pelo morgoth) não iamos estar a ser justos com os restantes users. se eu fosse ao morgoth tinha respeito pelos amigos e não os sujeitava a estas coisas. mas lá está, o perfil de cada um a si diz respeito.
 
o morgoth so paga na mesma moeda que lhe pagam a ele é simples, se ele disse o que disse foi a quem mereceu =)

Foi? ok, são opiniões. Pena que se fala para o ar.. mas pronto.. quando chamarem à tua mãe o que ele chamou a uma (entre montes de outros insultos) pode ser que mudes de ideiras..
 
o morgoth so paga na mesma moeda que lhe pagam a ele é simples, se ele disse o que disse foi a quem mereceu =)

Pronto se tu o dizes bora readmiti-lo. Quando se dá um tiro em alguém também pensamos que é porque merece, se calhar não devia ser punível por lei. eheh
 
Pronto se tu o dizes bora readmiti-lo. Quando se dá um tiro em alguém também pensamos que é porque merece, se calhar não devia ser punível por lei. eheh
Tal como os mans que andam ai a roubar carros e a fazer carjacking deviam logo levar um tiro nos cornos, merecem e bem .
 
Mas entendes onde quero chegar? A sociedade tem regras e temos que nos enquadrar dentro dessas mesmas regras, muito embora apeteça nem sempre podemos fazer o que achamos que era o merecido.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top