Porque devo usar cinto?

[video=youtube;cdmmGO_XHqU]http://www.youtube.com/watch?v=cdmmGO_XHqU&feature=player_detailpage[/video]
 
Só consigo conduzir com cinto, é logo o meu 1º instinto quando entro no carro, e no lugar do pendura a mesma coisa.. Já quando vou atrás de vez em quando "esqueço-me"..

Abraço
 
É só meninos bem comportados aqui. :)
O pior é que quando passo por eles, nunca levam o cinto...
Mas eu também ando sempre de cinto, quando o carro apita a avisar a falta dele, lembro-me com toda a certeza, é impossível não me lembrar dele... lol
 
Só consigo conduzir com cinto, é logo o meu 1º instinto quando entro no carro, e no lugar do pendura a mesma coisa.. Já quando vou atrás de vez em quando "esqueço-me"..

Abraço

somos dois, só se for pra fazer até às vezes pra fazer 50 metros já tou a puxar o cinto.. mas confesso que já andei algumas vezes sem cinto..
 
como é que o gajo aguentou o carro em 2 rodas no semáforo??!

não e só esse pormenor , isto e só um filme para alertar as pessoas para o uso do cinto de segurança , podemos ser bons ao volante mas não estamos safos de ter um acidente , se reparares no acidente o carro nem sequer fica com um vidro partido .
 
Eu uso sempre cinto,é a primeira coisa que faço quando entro no carro,sinto me desconfortável se não andar com ele.
 
Só consigo conduzir com cinto, é logo o meu 1º instinto quando entro no carro, e no lugar do pendura a mesma coisa.. Já quando vou atrás de vez em quando "esqueço-me"..

Abraço

x2 e acrescento que sem cinto, sinto que vou completamente solto e desligado do carro.
 
Por acaso uso sempre cinto, desde puto o meu pai sempre me obrigou a usar, agora é instinto seja que carro for, va a conduzir ou de pendura tenho o vicio de por sempre o cinto mesmo quando vou nos bancos de traz
 
Por acaso uso sempre cinto, desde puto o meu pai sempre me obrigou a usar, agora é instinto seja que carro for, va a conduzir ou de pendura tenho o vicio de por sempre o cinto mesmo quando vou nos bancos de traz

Exactamente! Eu penso que essa é a principal razão pra eu simplesmente não conseguir andar sem cinto! Desde pequeno que me obrigaram, agora até parece que estou solto, quando não uso o cinto! :D
 
Exactamente! Eu penso que essa é a principal razão pra eu simplesmente não conseguir andar sem cinto! Desde pequeno que me obrigaram, agora até parece que estou solto, quando não uso o cinto! :D

É daquelas cenas que faz comichão quando falta, é o mesmo que sair de casa sem Chave de casa, Tele, Carteira e Chave do Carro, mesmo que vá ao cafe a pé levo a chave do carro xDaahah é estupido mas é verdade,
 
Back
Top