porblema com emissao de gazes ajuda...

hj tava a andar normal kom o carro kuando de repente acendeu a luz de emissao de gazes e a carrinha deichou de puchar alguem me sabe dizer o ke...?
e uma ibiza 6l 130 fr e n ta a puxar nada
 
Last edited:
A luz não é de emissao de gases. Significa que há um erro registado no bloco do motor. Pode ser muita coisa, experimenta ligar ao vagcom
 
sensor MAF , no meu caso era o sensor maf que originava isso .. o carro parecia intupido e nao puxava .

o erro é igual a este?

foto0442d.jpg
 
Last edited:
hj leveio a seat mudarao la um senssor la continua na mesma continua a n puchar
amanha vao continuar a ver o ke se passa mas acho ke vou diyer lhes pa anularem a maf e vou dar uma volta kom o carro a ver se ele fika a puchar pk so po senssor hj paguei 178 euros o ke n e nada barato....
 
Por esse valor devem ter trocado a maf.
Na seat não te anulam a maf. E não me parece que precises!

Se trocaram e está tudo na mesma, aperta com eles e pergunta se te vão fazer um carro novo às peças.
Diz que agora só pagas depois do problema resolvido.

Eles não ligaram o carro à máquina?

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
ya eles ligarao no a makina mas n virao nd finalmente descobri o problema mas pa o descobrir tive ke tirar o carro da seat e ir a um colega meu ke felizmente viu o ke era...
eles na seat agr ja me keriao mudar o turbo keriam 1300 euros e o turbo esta completamente novo...
dpx de ter tirado de la o carro passei no meu colega e levantamos o carro e finalmente vimos de onde vinha o problema era o tubo do interculer ke estava dezenkaixado e fazia kom ke perdesse perssao e davame o erro no carro estes gajos aki sao uns palhassos



keria agradecer au pessoal ke me foi dando umas dicas do ke poderia ser...
 
FDX!
Os macacos da SEAT não colocaram o carro a trabalhar com o capot aberto?
Um tubo do intercooler solto dá logo para notar pela diferença de barulho.
Já tive essa experiência por 2 vezes em estrada... o carro fica a deitar fumo que parece um locomotiva!!
 
sao uns palhassos n percebem nd.... e agr kerem ke pague a fatura de eles terem andado pa la a mecher fdx...
sao mesmo uns merdas..
 
Back
Top