Por Sorte nao me roubaram o carro !!

Obrigado a todos !

Agora o carro está estacionado bem atrás da empresa no ultimo estacionamento !

Assim já da bem pa o ver !

Se alguém se aproximar já tenho aqui um cabo de madeira pa lhe dar no lombo !! É ate nao ter mais força !!

abraço e cuidado com os vossos, porque pelo que me parece gostam muito de Ibizas !
 
Agora é pensares em pôr um alarme e corta corrente antes que o levem ... ainda por cima já ficou "marcado".
O meu antigo 6k foi assaltado 3 vezes, em 2 partiram o vidro e noutra entortaram a porta com um pau até conseguirem chegar ao trinco por dentro. Limparam-me 1000 euros em som na zona de benfica :evil:

O meu carro tem alarme... mas nao é muito sensivel. Ai está o problema....
 
Quero alertar para o facto de o assaltante saber que tenhs presentemente o carro sensivel e inclusive saber quem é o dono. Ele viu-te a cara, e se for cigano nao a esquece.

Tem atenção quando andares na rua, porque se ele te reconhecer primeiro podes sofrer represálias por teres aparecido. (sabes como esses parvalhoes sao)

Em relação ao carro tem atenção por ele estar sensivel agora, ele pode voltar mais tarde para terminar o que começou.

Infelizmente esses gajos têm menos a perder que tu, a justiça com ele nao funciona porque esta em ivestigação para saber quem é o comprador do material/carro roubado (dizem PSP/PJ), mas no entanto se o apanhares e o matares ou mal tratares como ele tanto merece, es considerado criminoso, ficas com cadastro e com um bocado de sorte sofres represálias por parte do gajo que agrediste, so que a lei com ele nao funciona por esta sob investigação (dizem eles).

ja deves ter ouvido a expressão:

"ele já é bem conhecido ca na esquadra"

É o pais que temos... :S
 
Quero alertar para o facto de o assaltante saber que tenhs presentemente o carro sensivel e inclusive saber quem é o dono. Ele viu-te a cara, e se for cigano nao a esquece.

Tem atenção quando andares na rua, porque se ele te reconhecer primeiro podes sofrer represálias por teres aparecido. (sabes como esses parvalhoes sao)

Em relação ao carro tem atenção por ele estar sensivel agora, ele pode voltar mais tarde para terminar o que começou.

Infelizmente esses gajos têm menos a perder que tu, a justiça com ele nao funciona porque esta em ivestigação para saber quem é o comprador do material/carro roubado (dizem PSP/PJ), mas no entanto se o apanhares e o matares ou mal tratares como ele tanto merece, es considerado criminoso, ficas com cadastro e com um bocado de sorte sofres represálias por parte do gajo que agrediste, so que a lei com ele nao funciona por esta sob investigação (dizem eles).

ja deves ter ouvido a expressão:

"ele já é bem conhecido ca na esquadra"

É o pais que temos... :S

Agora do meu escritório vejo o carro o dia todo :)

Pah, se ele me conhece ou nao, isso já nao sei.... Apanhar-me sozinho também é muito complicado.

Espero nao ter mais problemas, ja me chega ter que arranjar esta cena... =S

Em tudo o que dizes tens razao.... mas o que hei-de eu fazer ? Nada....


abraço mano
 
Quero alertar para o facto de o assaltante saber que tenhs presentemente o carro sensivel e inclusive saber quem é o dono. Ele viu-te a cara, e se for cigano nao a esquece.

Tem atenção quando andares na rua, porque se ele te reconhecer primeiro podes sofrer represálias por teres aparecido. (sabes como esses parvalhoes sao)

Em relação ao carro tem atenção por ele estar sensivel agora, ele pode voltar mais tarde para terminar o que começou.

Infelizmente esses gajos têm menos a perder que tu, a justiça com ele nao funciona porque esta em ivestigação para saber quem é o comprador do material/carro roubado (dizem PSP/PJ), mas no entanto se o apanhares e o matares ou mal tratares como ele tanto merece, es considerado criminoso, ficas com cadastro e com um bocado de sorte sofres represálias por parte do gajo que agrediste, so que a lei com ele nao funciona por esta sob investigação (dizem eles).

ja deves ter ouvido a expressão:

"ele já é bem conhecido ca na esquadra"

É o pais que temos... :S

tens razao no que dizes, mas quem passa por isto penso que no momento explode.
 
Ora muito bom dia :D

Apanhei o caro senhor ontem à noite a beber um cafézinho a 5 km da minha terra.

Ora que pena !

Bem tirando a parte de ter a boca toda rebentada por dentro, ainda levou umas valentes. :)

Vinha do bráziu ! FDP

Aqui fica uma imagem do murro que ele ainda teve tempo de me dar:


hosting images

Nesta imagem já tenho uma pomada para evitar estar negro:


upload bmp

Dar-lhe mais, nao consegui :)

Ah, e ainda me pediu desculpa e tornou a fugir depois porque eu estava para chamar a policia.... mas nao tenho testemunhas de quando me estava a assaltar. enfim....


abraço a todos
 
e lhe bem feito!!! só é pena ele ter-te acertado :S

eu n sei se tinha a tua coragem :-| lol

Acredita que quando amas o teu carro e ves um cabr** a tentar rouba-lo perdes a cabeça !

Dou tanto a ele como á minha namorada :)

Vi o gajo, fiquei CEGO !

So tenho pena de nao ter dado mais.

Mas pronto, fiquei satisfeito ! :D
 
Em relaçao ao problema do meu carro, ja está bom... tinha o canhao a pender nao sei o que... que o gajo usou uma ***** qualquer de vacuo para abrir o meu carro.

Cuidado pessoal ! :)
 
Eu ja lhe dei o tratamento, mas também levei... ve a PAG 2

Sim eu vi rapaz e muitas das vezes a justiça tem de ser feitas pelas nossas mãos porque infelizmente estamos num pais que está do lado dos ladrões..
Que lhe tenha servido de lição!
 
Last edited:
Já para não falar nos restantes assaltos como levarem os carros em plena cidade e quando chegas lá só tens mesmo o lugar dele... :shock:
Esses gaijos mereciam eram um tratamento a sério.

Isso e verdade :/ é bem perferivel ficar sem as jantes que sem o carro :( porra isso e mesmo mau :(
 
Ainda bem que o apanhaste amigo pena ele te ter acertado, imagino deves de ter ficado totalmente cego se fosse comigo era o mesmo xD ele pode ter te estragado o canhao mas ja levou a volta amigo, agora fica descansado que ele nao deve de voltar a fazer o mesmo ;)
 
pena nao lhe teres enchido ao ponto de ele ter de ir ao medico! pra saber que o crime nao compensa!
eu sempre que o visse, enchia o peito e ca vai disto!!
 
Ainda bem que o apanhaste amigo pena ele te ter acertado, imagino deves de ter ficado totalmente cego se fosse comigo era o mesmo xD ele pode ter te estragado o canhao mas ja levou a volta amigo, agora fica descansado que ele nao deve de voltar a fazer o mesmo ;)

No meu carro este duvido que toque.... :)

Tive grande sorte em apanha-lo, mesmo, até porque so parei para comprar tabaco. Quando o vi conheci-o de imediato, comprei tabaco, assim que ele saiu dei-lhe até nao conseguir mais...

Abraço mano
 
Back
Top