Por onde saí o Airbag do passageiro??

Meu 6L tem Airbag .
Mas eu olho para o tablier, e n vejo ranhura nenhuma por onde sair o airbag do passageiro.:?
De onde raio akilo saí??

Ou será k só tem condutor??
Mas akilo diz airbag no tablier em cima do porta luvas
 
Por fora dificilmente verás, a ranhura é feita no interior.. exprimenta bater e ficas a sbr :D tou a brincar ;)

abraÇo
 
jcláudiO disse:
Por fora dificilmente verás, a ranhura é feita no interior.. exprimenta bater e ficas a sbr :D tou a brincar ;)

abraÇo

LOLOLOLOLOL!!!! Exprimenta sim!!! hehe
Pois se diz lá é pk tem... e kto ao sitio por ond sai!!!
Tas a ver a palavra AIRBAG no tablier???? Sai exactamente, mas exactamente................. por bx... :lol: :lol: :D :D
ABRAÇO...
 
provavelmente sai "por baixo" do tablier...

ou seja, deve sair algures entre o porta luvas e o tablier

acho eu
 
Nahhh
tenho um Fresc e tem tablier rigido não esponjoso como os restantes...
Em certos angulos e dependendo da luz que tiver consegue-se distinguir o sitio de onde sai o airbag... fica mais ou menos centrado com o porta luvas e a meio do tablier... por isso se tiverem ideias de mudar de tablier é só deixar a chave de airbag on e esperar que alguem vos dê uma cacetada que o gajo rasga o tablier.
Resultado tablier novo :)
 
nesse é a mesma coisa,só rasgou dentro do rectangulo. é obvio que tem de levar o tablier todo,mas o volante nao assim como os dos bancos e os de cortina
 
Ou seja dps tem k se mudar o tablier todo! O k é estranho é como é k akela ***** consegue rasgar o tablier se o plastico é rijo como os cornos :confused:
 
Back
Top