Por onde Passa a Cablagem?!? (6L)

Boas noites ibizianos!

Estou a abir este tópico pois preciso de uma valente ajuda!
Hoje passei a manha toda a fazer figura de tolinho, pois ja com o sub e as colunas preparadas e tudo prestes a fazer barulho, chegou o momento de passar a cablagem e deu asneira.

queria saber se alguem me sabe dizer por onde é que consigo passar o fio de corrente positiva desde a bateria até ao interior do carro. (o modelo é uma seat ibiza 6L)

Ajudem-me la para eu poder fazer "barulho com akilo"

abraços ibizianos
 
tás a ver o sitio por onde passa o cabo de abrir o capou!!
por aí deves ter um buraco que vai dar aquele "espaço" entre o compartimento do motor e o guarda lamas, mesmo ao lado do pisca lateral, com a porta do condutor aberta começas a passar o cabo pelo tal buraco e vai dar ao pé da dobradiça da porta, depois tens aí uma borracha, é so fazer-lhe um buraco e passar o cabo para dentro do carro, vai dar aos pés do condutor

é facil:D

abraço
 
quando tiver agora um tempinho vou ver isso entao. é que depois tb tive outro problema... nao conseguia tirar as escovas do parabrisas para poder tirar aquele plastico protector para continuar a seguir o cabo do fecho do capot.

Vamos la ver... eu dps digo alguma coisa!

obrigado
abraço
 
se passares por onde eu disse em cima, não precisas desmontar nada, ha mais sitios por onde podes passar, mas o que eu disse é bastante facil

abraço
 
Tal como já foi dito, tens alguns sítios por onde podes passar os cabos sem fazer qq tipo de furo. O meu 6L já vinha com rádio de origem mas tirei aquilo tudo e montei tudinho de raiz sem fazer qualquer buraco. E olha que passei um montão de cabos....

Boa sorte...
 
As 6L do lado do pendura tem um passa fios, ou seja o carro vsto de frente depois das electro valvulas tem um passador e é sempre a abrir sem stress, isto para quem não quer ir pelo lado do condutor;)
 
:respect:muito obrigado pela ajuda. Passei o caraças do fio la para dentro ehehehehe
Valeu mesmo apena. acabei de jantar com o objectivo cumprido. Ja tenho o sub a rufar :)))))

que saudades tinha eu de ouvir akilo assim... ja la vao mais ou menos 2 anos que estava parado e continua a ser um sonho ////!LPINE TypeR 10" (300rms) jesus...

Com a fonte alpine de 45x4 fiquei surpreendido com as colunas de origem.. ainda aguentam mt bem mesmo. Ainda nao fui ver a montagm delas mas devem ter algum tipo de caixa de ar ou assim pk elas bombam benzinho :))

abraços a todos e mais um vez obrigado pela dica
 
Back
Top