Por o rádio alana na gaveta debaixo!!fica bem?

Boas, queria por o rádio na gaveta debaixo...mas qd o ponho fica a parte debaixo saida um pouco para fora e a de cima um pouco metida para dentro... alguem sabe como por direito para ficar como fica em cima?

cumps
 
Não tenho a certeza mas a gaveta em cima tem k ser rodada e fica com os buracos internos para baixo... Por isso acho k não rende ter a gaveta em cima...
 
ya kiiler é isso para a gaveta ficar bem encaixada tem que ser invertida, tem a desvantagem de que se la meterem oisas pequenas possivelmente vao cair pelos buracos.

Pedro_bernado o radio vais ter que deixar como esta, se o rodas ele fica de "cabeça para baixo" o que nao deve ser muito comodo para utilizaçao e muito menos para leres o que diz no display lol :finga:
 
Isso é pk tás a fazer mal... Pk o rádio em baixo encaisa na boa, até pk já tive no principio um jvc avx2 em baixo e uma televião de painel de sair em cima...

Depois ganhei juízo e meti um duplo din... :weedman:
 
encaixar encaixa...mas nao fica tao bem como em cima...em baixo sai para ai 2 milimetros para fora e em cima do radio entra os tais 2 milimetros
 
encaixar encaixa...mas nao fica tao bem como em cima...em baixo sai para ai 2 milimetros para fora e em cima do radio entra os tais 2 milimetros

Não te falta a peça na traseira do rádio... Uma em borracha k enrosca?? É k em baixo o rádio não tem as guias tão bem definidas para apoiar.

Senão vê a afinação da mesma, isso dá para enroscar mais ou menos...
 
quando usei o meu em baixo ficou a mesma coisa e vais ter sempre esse problema pois se reparares o tablier é mais arredondado na parte de baixo dai o radio ficar saido
 
quando usei o meu em baixo ficou a mesma coisa e vais ter sempre esse problema pois se reparares o tablier é mais arredondado na parte de baixo dai o radio ficar saido

Bem verdade seja dita nunca tive o alana montado em baixo... Mal comprei o carro arrankei logo o alana mp3 e montei outro rádio... Agora o JVC encaixava bem...
 
vais a uma sex shop e pedes lubrificante, depois é so meter pa dentro:D

nao sei mas eu tentava colocar o radio sem estar ligado, isto é sem cabos conectados etc....isto para verificar se é algum dos cabos que esta a fazer o radio sair os tais 2mm .
eu muitas vezes ao montar radios tenho dificuldades com os cabos la atras...principalmente se houver amplificadores etc....:ideia:

mais uma coisa, se estas a pensar colocar os manometros pressao turbo ou outro em cima e o radio em baixo...acho que fica brutal!:D

cumpts
 
Back
Top