Por favor ajudem! estou a dar em maluco!"Resolvido

Boas a todos! Necessito mesmo da vossa ajuda Mestres! Como já repararam tinha colocado um tópico “ajuda ligar cabo VAG-COM Ibiza 1.4 Tdi” e desde já agradeço a quem me tentou ajudar, mas realmente tive que devolver o cabo uma vez que não consegui sequer ler alguma coisa com ele. Agora adquiri um daqueles azuis 409.1 e junto anexo fotos das etapas que segui.
Claro isto seguindo a risca todas as indicações do manual de instrução do mesmo. O software que instalei foi o 311.2-N como podem verificar, mesmo assim o resultado foi este:

Aqui está o programa instalado!



O teste a porta COM 1 sem estar ligado ao carro.


Resultado do teste.


Teste feito já com o cabo ligado ao carro e ignição on.


Depois de salvar o teste passo seguinte comunicar com o Engine.


Para meu espanto este foi o resultado!!!!!!


Fiz um teste a compatibilidade do OBDII e deu-me esta resposta!!!

Com estes elementos alguém me pode dar uma ajuda….por favor….estou a entrar em desespero….desde já um obrigada.

As fotos encontram-se aqui:
http://img395.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img395/2123/12241863572et.smil
 
Last edited:
Resolvido

Boas a todos, antes de mais agradeço a quem se pronteficou a dar a sua ajuda ou opinião sob o problema. e como os foruns servem para dar-mos o nosso contributo aqui fica a resolução para o meu problema, pode ser que ajude a mais alguem.

Resolução muito simples: desligar o auto-radio das fichas.

Parece que a falta de comunicação do vag-com com a centralina fica interrompida se o auto-radio estiver conectado ao carro.
a quem lhe der esses erros já sabe que tem que desligar o auto-radio.
Abraços a todos.
:brilho::brilho::brilho::brilho::clap::clap::clap:
 
Back
Top