Por a ponteira da Seat sport complicado num Fr?

Tou a pensar por a ponteira do cupra(seat sport) no meu Fr!
Alguem me sabe dizer se é de façil montagem?
Tenho medo que seja preciso mtas soldaduras e que me reduza a vida util do escape :?
Cumps
 
oi

Eu sei que a do cupra n dá!
Mas o que o rapaz da seat me disse é q posso por a da seat sport que é igualzinha a unica coisa que muda sao as saidas!
Cumps
 
Re: oi

FRtdi disse:
Eu sei que a do cupra n dá!
Mas o que o rapaz da seat me disse é q posso por a da seat sport que é igualzinha a unica coisa que muda sao as saidas!
Cumps

olha k pelo k ouvi ai dizer nao é igual... pois o pepsi tinha uma e trokou pra meter a do cupra (se nao m engano...) pois parece k gozavam kom ele por a da seat sport ser feia lol
 
O Pepsi tinha a da Seat Sport do Toledo MPI 1.6.

Há a da Seat Sport para o Ibiza... não sei é preços !!!

Mas sei q no Kit Cupra a da SS para o Ibiza não fica tão bem como a do Toledo.

Se o carro tiver com os choques de origem é capaz de ficar mais fixe...
 
oi

NothingMan disse:
O Pepsi tinha a da Seat Sport do Toledo MPI 1.6.

Há a da Seat Sport para o Ibiza... não sei é preços !!!

Mas sei q no Kit Cupra a da SS para o Ibiza não fica tão bem como a do Toledo.

Se o carro tiver com os choques de origem é capaz de ficar mais fixe...

O meu carro tem os xoques do FR :wink:
Cumps
 
Re: oi

FRtdi disse:
Eu sei que a do cupra n dá!
Mas o que o rapaz da seat me disse é q posso por a da seat sport que é igualzinha a unica coisa que muda sao as saidas!
Cumps


a do cupra nao da? quem disse uma barbaridade dessas?
1º q td: nao podes efectivamente comprar a ponteira do cupra pk esta nao e uma ponteira mas sim uma panela completa.
2º: podes montar sim senhor e digo-te de fonte segura q o carro fica mto mais fixe esteticamente e a nivel de ruido da ponteira e mto mais metalico (entao se no final disto td ainda lhe retirares o cat fica ainda mais poderoso).
3º: o unico "problema" desta alteraçao e mesmo o preço da panela q ronda os 180/200 euros (nao tenho bem a certeza) na seat acrescido do valor da montagem disso.

abraço
 
Back
Top