Por 6k2 tdi a puxar mais.... cabeça da bomba

boas pessoal


motor 110cv tdi de uma ibiza 6k2, queria mexer na bomba, sei de um rapaz que me diz que tem uma cabeça da bomba ou algo do género de um motor 2.0 tdi, ou 2.5 tdi salvo erro, so que nao me diz de que carro é, nem me diz o que mudou mesmo...

sei que a ibiza apenas tem um medidor de massa de ar diferente, e isso na bomba, sem repro e puxa muito bem, e 0 de fumo...


alguém sabe o que é? preços??

que me aconselham fazer mas algo soft...

ajuda s.f.f...

abraço
 
se não quiseres nada por ai fora nem gastar dinheiro investe uns euros numa box e está a andar de mota
 
quanto ao medidor de massa de ar, pesquisa aí pelo forum que encontras uns diodos e umas resistências para montar no mesmo.
quanto à cabeça da bomba, sempre ouvi esse termo quando se referiam ao embolo da bomba injectora. tdi 110cv tem um embolo de 10mm, o que chega perfeitamente, mas se quiseres pôr um embolo maior manda a bomba ao ginho que ele faz isso (vide classificados do user skillacorsa cunhado do ginho).
cumps
 
obrigado pelas dicas pessoal, todos me estao a dizer o mesmo...

catalizador ja esta off, a boxe ja tive...

mas mesmo assim continuo a tentar entender o que tem aquela bomba???
nao ha mais nada que se mude sem ser o embolo?
eu esperimentei o medidor de massa de ar, e a minha carrinha com a bomba avançada e boxe, nao fazia fumo nenhum, voltei a montar o meu, e faz um fumo que nao se pode andar atraz dela...

neste momento tenho o carro parado devido a um acidente, mas queria aproveitar isso para mexer no motor...

so queria mesmo descobrir o que fazer na bomba, o medidor, e depois sim, repro..... o fumo chama muito a bofia...


abraço
 
Podes Sempre dar uma afinação há bomba mas acredita que fumo será sempre uma certeza... nem que seja só quando pisas a fundo...
Sem fumo em excesso faz repro a teu gosto e depois sim afinas a bomba
 
Back
Top