Ponto da cam

Pessoal ouço falar muito em avanço da cam em relação a injecção nos motor PD, (acho que é assim que se designa), o que podemos ganhar com esse avanço ou perder.

Não devo ser o único com essa dificuldade em saber perdas e ganhos.

Pessoal toca a mostrar e a partilhar os seus conhecimentos.[emoji2]
 
Obrigado amigo, mas por exemplo na 1.9 tdi ao avançar o ponto o motor fica mais barulhento, com um trabalhar maiS grosso em relantim
 
ao mexeres no ponto da cam mexes automaticamente no ponto da injecçao..não podes andar a tocar nisso se não sujeitas t a andar com injecçao muito adiantada e enpenar uma biela um ex
 
ao mexeres no ponto da cam mexes automaticamente no ponto da injecçao..não podes andar a tocar nisso se não sujeitas t a andar com injecçao muito adiantada e enpenar uma biela um ex
Não sou eu que mexo amigo, maS sim quem sabe, gostava era de saber qual ganhos e perdas. Opiniões
 
Também estou curioso em relação a isso. Já me falaram também duma melhor saída e la em cima nao se porta mal também, so me disseram que pode ficar a mancar um pouco. Disseram-me vagamente como se fazia mas nao confiei muito. Fico a espera que os entendidos cá venham explicar e se puderem, ensinar como se faz ;)
 
Back
Top