ponteiro de temperatura está maluco

ola a todos peço-vos a vossa ajuda tenho uma ibiza tdi 90 cv de 2000 stock , de alguns dias para cá o ponteiro de temperatura que costuma estar cravado nos 90 ºC começou a andar para trás em andamento anda um pouco para trás depois vai ao sitio, não sei o que se passa o nivel de àgua esta OK , não acontece sempre, mas de vez em quando anda para trás e para a frente sozinho tanto a andar como em relanti.

muito obrigado , e desculpem o testamento
 
Boas sem qualquer duvida o teu problema é a valvula de temperatura q dá indicaçao ão manometro já tive o mesmo problema .:clap:
 
ponteiro da temperatura está maluco

obrigado pela tua informação, já agora podias-me dizer por quanto fica isso e se dá para sermos nós a arranjar.

um abraço e desde já obrigado

:)
 
ponteiro da temperatura está maluco

:) eu gostava de saber por quanto fica o arranjo deste problema e se dá para nós fazermos ou temos que levar o bicho á oficina .

muito obrigado

cumprimentos
 
Por Favor

alguem que já tenha tido este tipo de avaria e que tenha mandado arranjar, me diga por quanto ficou e se dá para sermos nós a arranjar ou temos que ir a uma oficina

muito obrigrado

cumprimentos:)
 
Não gastem dinheiro

Afinal a solução deste problema é facil e não é preciso substituir nenhuma peça, apenas com uma pequena limpeza e fica estrelas :clap:
 
tenho um 6k2 tdi sport com 232.000km, e quase à ano k so se "levantava" em ocasioes especiais, entretanto cabeciei uma passat, e ja k estava a reparar aproveitei para ver isso.
válvula de temperatura - 24,88€ (iva incluido), qt à mao-de-obra nao sei, so paguei mais isto em relaçao ao orçamento da reparaçao.
 
Back
Top