ponteiro da GOTA

boas, a minha 6k2 quando esta com o ponteiro do combustivel a 1/4 e se a meter numa subida o ponteiro desce entra na reserva(acende a luz) e depois nao sai(nao apaga a luz), mas na realidade ainda tem 1/4 do deposito cheio, so apaga a luz quando se mete gota de novo... sao todas assim??
 
hehe, sei que há carros em que a boia não está no local central do depósito com pendulo vertical para não variar em curva e/ou subida/descida, provocando essas variâncias.. agr de não apagar a luz é que já é estranho.. pelo menos nos 6l ela apaga.. o problema do meu é que agora meto gasóleo e aquilo nunca passa de meio depósito.. à um ano e pouco atrás ia mais acima hehehehehhe
 
boas, a minha 6k2 quando esta com o ponteiro do combustivel a 1/4 e se a meter numa subida o ponteiro desce entra na reserva(acende a luz) e depois nao sai(nao apaga a luz), mas na realidade ainda tem 1/4 do deposito cheio, so apaga a luz quando se mete gota de novo... sao todas assim??

Amigo isso é normal....não te preocupes...o meu 6ke tambem faz isso....que diga-se de passagem enerva-me bue porque ando com 1/4 de deposito as vezes e cada vez que ligo o carro apita e acende a luz..... e é sempre quando deixo parado numa subida a trabalhar loool
 
Amigo isso é normal....não te preocupes...o meu 6ke tambem faz isso....que diga-se de passagem enerva-me bue porque ando com 1/4 de deposito as vezes e cada vez que ligo o carro apita e acende a luz..... e é sempre quando deixo parado numa subida a trabalhar loool

prontoo o meu acontece o mesmo e tambem fico fo**** quando aquilo apita.... pensava q era problema na boia, mas pelos vistos ja e cronico...
 
boas, a minha 6k2 quando esta com o ponteiro do combustivel a 1/4 e se a meter numa subida o ponteiro desce entra na reserva(acende a luz) e depois nao sai(nao apaga a luz), mas na realidade ainda tem 1/4 do deposito cheio, so apaga a luz quando se mete gota de novo... sao todas assim??

normalissimo. def fabrico, ou melhor... um "bug" do quadrante
 
Na minha 6k2 é a mesma coisa.. a subir desce o ponteiro até acender a reserva. E quando esta a descer sobe... nao é defeito é feitio.. :)
 
Desenterrando o tópico e como tenho o carro há uma semana, é normal então a luz da reserva acender com o ponteiro nesta posição?




1.4 TDi PD75

faz-me um bocado de confusão pois parece ter ainda muito gasóleo :confused:
 
É normal, e ainda fazes pelo menos 60 a 70klm's na boa.
Infelizmente já testei mesmo até ao 0 em Autonomia com ele encostado ao vermelho e fez pelo menos 5klm's :p
Mais não quis testar que meti-me logo na bomba
 
pois, realmente o CB ainda acusa 60km de autonomia, mas sendo assim... atestando o deposito ate ao limite calculo q demore a descolar do 1/1 :lol: :lol:

Obrigado :)
 
a minha 6k tambem me prega dessas xD ainda tem 1/4 deposito kuando vou para subir para minha casa acende-me a luz quando estaciono fica igual so vai ao sitio quando o ponho a aquecer um bom pedaço antes de arrancar xD e 'puff' magia o ponteiro la volta ao sitio xD(ja apanhei alguns sustos a conta disto xD )
 
Back
Top