ponteira xxl

boas hoje finalmente meti a ponteira xxl no meu ibiza fr mas aparentemente de longe ela parece que ta um bocado descaida. pelo que reparei do a do meu cunhado tambem e assim como a minha. aluem podia-me dizer se e msm ja assim da ponteira? e que ao perto ela ta direita.cumps
 
a minha tambem esta um bocado alguem me podia ajudar?

fotografia_2.jpg
 
pronto um gajo a tirar uma duvida e tu a gozares. isso nao se faz. mas pronto gostei da tua intervenção. lol

lol foi na brincadeira amigo não leves a mal. mas mete foto pra podermos ver. a minha tambem parece um pouco torcida, mas depois vendo bem está direitinha, pode ser só impressão tuda ( não a da foto claro lol)
 
ja meto. a ponteira comprei da norauto mas vem da interescapes. eu tenho um ibiza fr e a ponteira que comprei e msm para adaptar na panela do fr, ja vem com conversor de 2 canos para um mais a ponteira xxl.
 
escreve no google, "uploadimage" mas nao abras o imageschack abre o outro, carrega para lá a foto e copias o link da foto praqui
 
Realmente isso esta mesmo de lado, é soldar de novo ou levar a uma casa de escapes para meter direitinho, eu paguei 20 euros para meter a minha, cortar para choques fazer a peça de passar de 2 tubos para um etc, por isso só para soldar deve ficar mais barato.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
Back
Top