Ponteira seat sport

boas amigos é assim, eu comprei a minha ponteira da seat sport fui a uma casa de escapes fazer a adaptação ou seja passar de duas saidas pa uma, e o gajo la transformou os dois tubos num!!!
Mas a minha preocupaçao é que isto me bafe o carro porque antes tinhas duas saidas( de 45mm se na tou em erro9 e agora so tenho uma mas mais pequena que as duas juntas!!!

Sera que me vai causar algum problema de maior:confused:? pessoal dos pd130 com esta ponteira cheguem-se á frente:claque:!!!

ja agora e possivel comprar so a ponteira do cupra? ou tem que se comprar em conjunto com a panela?:confused:

abrç ai
 
E eu tava m a referir a ponteira do cupra!

Se leres bem a pergunta dele refere-se a ponteira do cupra!!:whistle:
 
Epa se a unica k tens ag é mais pekena k as 2 juntas....nao m parece muito fixe...
Ja ag...kuanto ficou a brinkadeira?...Abraço!
 
Alguem que tenha feito esta adaptação teve problemas nos IPO???

e que um mecanico amigo disse-me que agora e obrigatorio os carros terem as ponteiras viradas pa baixo.

Opinem...
 
Alguem que tenha feito esta adaptação teve problemas nos IPO???

e que um mecanico amigo disse-me que agora e obrigatorio os carros terem as ponteiras viradas pa baixo.

Opinem...

Essa é boa..........


Rickygomes, essa alteração que fizeste......ainda por cima para um diâmetro mais pequeno.....não sei.........não sou expert mas eu duvidava!
 
boas
eu ja a pus.. e n ha problema nenhum... se pensarem bem os gases de escape chegam a panela atraves de um so tubo... e depois e k sai em dois.. mas se for uma adaptaçao bem feita n tem diferença nenhuma... agora se taparem um deles... ja n sei..
abraço
 
É assim amigos, o gajo disse me que na tem problema nenhum mas eu a nivel de estetica prefiro a do cupra e vai ser essa que vou meter agora...

abraço ai
 
Back
Top