Ponteira Seat Sport

ja agora desculpai-me se nao estou a fazer a pergunta no sitio certo:( mas disseram-me q ha diferenças entre a ponteira da SEAT SPORT e a do CUPRA por acaso ninguem tem fotos das diferenças,e preços se nao for pedir :D ABRAÇO
 
ja agora desculpai-me se nao estou a fazer a pergunta no sitio certo:( mas disseram-me q ha diferenças entre a ponteira da SEAT SPORT e a do CUPRA por acaso ninguem tem fotos das diferenças,e preços se nao for pedir :D ABRAÇO

a do meu carro é da seat sport ;)

é mais pequena e diz "seat sport" :)
 
Joya033.jpg

Tens aqui um exemplo da ponteira Seat Sport!
Gosto...
 
se não estou em erro essa ponteira é dum kit para o 6L..

a que o pessoal compra é a do toledo 1.6MPi que apenas tem gravado "seat sport" :)
 
ahh é mais pekena... a do cupra é mais larga assim deve fikar mesmo a medida com o corte do paraxokes...thanks for the help.
 
Fui hoje a Seat a VFX e dizem que isso não é ponteira mas sim panela que tem o custo de 299€ mais iva. XIÇÇÇÇÇÇAAAAAA :redcard: :redcard:

Tenho de ir a outro sitio ver disso.
 
Eles devem de ter percebido mal É como o Farokinha disse, cerca de 50€ e vendesse em kalker concessionario! Eu andei a ver para mim !
 
Ninguem sabe se há algum kit para o 6l, para dupla saida não?

É que essa da falange e dps a sair apenas num " orificio " ( :lol: ) não me convence... :\

Abr.
 
Boas,

Comprei hoje a ponteira no entreposto da Seat em Moscavide. A ponteira é muito bonita e larga e teve o preço de 53€ já com iva.

Agora só falta chegar o carro.

Abraço
 
Back
Top