Ponteira Seat Sport duvida

Boas queria que me tirassem uma duvida:

quantas entradas tem esta ponteira da seat sport uma ou duas de ligaçao a panela



eu tnh um seat 6L sport 100cv e a minha panela é so com uma saida e queria saber se dava pa adptar sem probelmas

abraço
 
axo que nem é preciso mas podes soldar ficam melhor... akilo tras 2 parafusos para apertar.. ou 3 nao me recordo..
 
eh pá!!!

Eu coloquei os xoques do cupra e ficou um enorme buraco na zona do escape...
tenho de tapar aquilo, e quando fui pedir esta ponteira a gaja das peças disse que é vendida com a parte final do escape. O conjunto, nao apenas a ponteira! 250 Aerios se nao tou errado!

Têm a certeza que se vende apenas a ponteira?
Qual é a referencia??? e dá pra panela de duas ponteiras???
 
Atençao k esta ponteira n faz parte das peças do ibiza mas sim do leon...
Kem for a seat pa comprar tem de pedir ponteira do leon..

:)
 
Boas!

Fui hoje e verifiquei exactamente isso!
A 5P1072000 que esta nas peças Seat Sport do Toledo está fora de Stock e custa cerca de 45€ sem IVA.
A 1P1072000 é do Leon e custa menos 1 ou 2 €. E existe em stock.

A do Toledo diz q é pro 1.6 MPI (gasolina) e a do Leon diz q é pra TDI's

A minha duvida é se realmente à diferenças nas ponteiras! será alguma delas mais larga do que a outra?
Andam por aqui alguns users q instalaram a do Toledo mas com adaptação, uma biforcação pq ela é de uma entrada e os TDI tem duas saídas. Será tb necessário na do Leon?

thanks
 
Boas!

Fui hoje e verifiquei exactamente isso!
A 5P1072000 que esta nas peças Seat Sport do Toledo está fora de Stock e custa cerca de 45€ sem IVA.
A 1P1072000 é do Leon e custa menos 1 ou 2 €. E existe em stock.

A do Toledo diz q é pro 1.6 MPI (gasolina) e a do Leon diz q é pra TDI's

A minha duvida é se realmente à diferenças nas ponteiras! será alguma delas mais larga do que a outra?
Andam por aqui alguns users q instalaram a do Toledo mas com adaptação, uma biforcação pq ela é de uma entrada e os TDI tem duas saídas. Será tb necessário na do Leon?

thanks

Boas!! Noutro dia passei na seat e tavam la essas duas ponteiras e eu pedi para dar uma olhada. Uma au lado da outra aparentam ter o mesmo tamanho, nao detectei qualquer diferença a nivel da ponteira, mas uma delas trazia uma especie de anilha... Mas não sei qual o interesse da dita... abraço
 
Boas.

Coloquei a dita ponteira no meu!
Fiz a bifurcação eu proprio, mas fiz aquela cena simetrica!!!
Vai daí que soldei tudo no sitio e ... voilá!!! ficou desalinhada!!!! :D
A bifurcação nao pode ser simetrica pq se nao a ponteira fica demasiado encostada a um dos lados da abertura dos choques...

mas prontx... como "preguiçoso" é o meu apelido... nao vou mexer nesta cena tao cedo... :rolleyes:
 
Dá para adaptar essa ponteira oval numa linha directa de 60mm num 6k2 TDi? :confused:

Desculpem lá a minha burrice... :D
 
Back
Top