Ponteira em traseira Pré-Restyle 6L

Boas!

Quero por uma ponteira no meu 6L mas estou indeciso.

Estou inclinado para a dupla tipo FR 2003 mas tambem gosto da cupra.

Queria opiniões vossas para ver se tenho uma ideia original.

Se puderem postem fotos do que mais gostam.

Obrigado!
 
Cupra
04032012533.jpg


FR
289425_273648849334198_100000672540550_889069_511222913_o.jpg
 
i e power das grandes fica top ;)
Mas para aplicar num fr é lixado devido as duas saídas n?
uma boa casa de escapes faz isso
tambem queria por a grande, mas nao encontrei a bom preço entao pus a do cupra, e ficou fixe. na minha opiniao no ibiza 2 ponteiras nao acentam tao bem como so uma grande, mas isso sao gostos
 
Simples metes um escape directo, eles soladam a ponteira directamente ao escape. E assim fica um tubo, não uma ponteira oval soldada a duas entradas como se vê por ai
 
Pois eu na traseira cupra gosto muito de ver qualquer ponteira tanto oval como dupla. Mas na traseira pre restyle tenho receio da ponteira oval. Talvez uma oval grandinha fique mesmo do aço. Tambem gostava de uma oval e ficar com a traseira tipo fr.

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk
 
epa reamente estou indeciso. Gostei de ver a ponteira dupla no para choques igual ao meu nas fotos do ruibiza e gosto da oval tambem. Concluindo, tanto dupla como oval grandinha ficam bem. Continuem a postar mais fotos mala pa ter mais ideias.

Obrigaod até agora a todos
 
Boas amigo, se te referes a este para-choques, dou-te o exemplo do carro da minha namorada, que lhe comprei a ponteira da Iepower tipo cupra das XXL e fica um mimo ;)

230720111379.jpg
 
Loukuras_B será que podes por outra foto com uma perspectiva diferente? tipo mais a ver-se a traseira toda e o carro no chão para ter uma noção melhor de como fica sff
 
Back
Top