Ponta gt tdi 110

vcs riem-se mas o gajo da dtr ficou mesmo fodido connosco man, tb coitado levou uma corda mãe do céu....
 
yamen disse:



Nada melhor k uma foto para comprovar alguma coisa

Esta velocidade foi em recta com jante 15p
Já com algum dinheiro gasto e ainda não está nem nunca esteve finalisado o projecto k queria implantar no carro

Tenho tido alguns azares por isso isto não ter andado mais um pouco....

Nao vale [-X
Tinhas o depósito na reserva :!: Assim não vale, o carro tá mais leve :lol: :lol: :lol:
 
meu contributo :D

velmax11sy.jpg



(a2 almada-fogueteiro)
 
yamen disse:
TdiSportR disse:
Completamente stock de mecanica.
Em plano e com jante 17" HT3 ( 9,5Kg cada ).

Imagem%28072%29.jpg


Sao 4800rpm ~230km/h reais.


Com material nao vale a pena meter.



Esse carro não é bm um 6k GTTDI , era o teu???

Mas prontos.....

boas!! tb tenho um tdi de 110cv de 2000, por acaso o meu tb tava a dar exa velocidade igualzinho a descer, de recta dava 220 ou mt perto dependia!! mx a rotacao n era exa!! eu pa ir a velocidade k tens ja ia as 5000 e tal rpm! o meu tem as jantes de origem ou seja ( 195/50/15)!tinha era escape td directo de inox!!
ps: eu digo tinha pk morreu no domingo paxado em leiria teve de vir de reboke!! :(
faz parte!! ia a 170kmh e comecou a deitar fumo branco e pum morreu!! vai esta semana pa garantia, segundo o meu mecanico axa k n compensa reparar akele motor! e fud****, tv de o meter td de origem, ou seja tinha duas saidas de escape " uma de cada lado " e tv de meter as panelas tds po gajo n me f**** a cabeca!!
 
upa

4700rpm 230km em reta ,com jante 15 e pneus sliks lolol

5000rpm em reta com esta jante sera complicado???
 
4700 rpm c jante 15 da 230?! 5000 com essas jantes da pa fazer.dependendo do k tenhas no carro.eu testo muito pouco a ponta muito pouco mesmo, com 15 nc fix a fundo n posso falar por experiencia propria.mas com 17 repro e turbo ja fazes 5000
 
A descer vái ás 5000rpm,mas por onde ando é so rectas e faz muito bem as 4700

Tavar3s os race fazem mesmo milagres ,pena o fumo k é:eek: :eek: Com um turbo desses da moda ficava bom de certeza
 
Back
Top