Ponta e Mola 434 Mhz k abre 2 carros - RESOLVIDO :)

Boa tardes pessoal...é o seguinte, como n consegui codificar a 433 no meu 6L, fui testar c 434 de 1 VW Caddy, foi logo á primeira....

O problema k tenho agora é k a 434 da Caddy abre-me a Caddy e o Ibiza.....o k eu precisava era d eliminar o "emparelhamento" dessa xave com o meu ibiza.....

Orientem-me aí umas dicas !!!!!

Abraços !
 
Boa tardes pessoal...é o seguinte, como n consegui codificar a 433 no meu 6L, fui testar c 434 de 1 VW Caddy, foi logo á primeira....

O problema k tenho agora é k a 434 da Caddy abre-me a Caddy e o Ibiza.....o k eu precisava era d eliminar o "emparelhamento" dessa xave com o meu ibiza.....

Orientem-me aí umas dicas !!!!!

Abraços !

fizes-t o mais dificil :rir::rir:

abraço
 
boas.
Olha no meu ibiza se eu fizer o processo para codificar a chave, mas fora do carro, o comando deixa de abrir o carro. Depois tenho de voltar a codificar a chave...
Espero ter ajudado
Cumps
 
boas.
Olha no meu ibiza se eu fizer o processo para codificar a chave, mas fora do carro, o comando deixa de abrir o carro. Depois tenho de voltar a codificar a chave...
Espero ter ajudado
Cumps

E cmo é k fazs isso fora do carro????

Agora codifikei 1 xave seat 434....ou seja, tenho 1 ponta e mola 434, a xave c comando k o carro trazia e a xave da caddy....tdas abrem e fexam o carro......precisava msmo d eliminar a codificação da xave da caddy.....
 
tenta carregar no botao de trancar e depois 3 vezes no de destrancar sem largar o de trancar, modo normal de programaçao da chave só que longe do ibiza a ver, so que sem fazer o procedimento de como se fosses programar a chave ao carro, ela assim em principio deve ficar desprogramada do teu e da cady, depois deve ser so programar na cady.

Eu pelo menos nos meus 6k faço assim quando quero desprogramar a chave de um carro para outro.

Se nao der tentas programar a chave da cady novamente na cady mas sem o ibiza por perto, nao va o diabo fazer das dele :rir::rir:

Abraço;)
 
tb já exprimentei e nda......

parece-me k tenho d começar por desprogramar a xave por completo....

e de seguida programar a chave só na caddy.....

e agora: cmo é k eu desprogramo a xave 434 ???

Abraços !
 
boas....ainda relativo a este assunto:

informei-me hj c 1 amigo k tem 1 oficina, a solução pode ser limpar tdas as xafes k tenho programadas no ibiza e entao dpoix programar as k kero, isso faz-se c o vag-com....agora a kestão é: CMO ????

andei a cuscar umas páginas...mas o ingles n é o meu forte !!!!:D

Abraços !
 
se a chave te abre a caddy e o ibiza entao é simples...
se queres q passe apenas a abrir com a caddy... volta a codificar apenas uma outra chave no ibiza.. normalmente e como vem dito por aí.. ao faxzer numa outra chave a outra fica descodificada.. daí ter de se fazer nas 2 ou 3 ao mesmo tempo para que fiquem a funcar todas... senão passa a funcar apenas a que se codificou por último

a questãoi está em codificar outra que nao a da caddy
 
SOLUÇÃO:

ir a seat e pedir pa anularem todos os comandos k tão programados no carro !!!!! :D
de seguida, preogramar o comando d origem e o comando da xave ponta e mola.....

Alguém sabe a ref. dos simbolos novos?c o contorno do S em vermelho......na seat so encontran referencia dos simbolos antigos !!!!!

Cmo novo !!!!!!
 
Back
Top