Polir ou não polir?

boas pessoal
bem o carrito ja vai a caminho dos 2 anos e começa a ter uns riskitos aki e acola, nada de riscos fundos, mais riscos tipo das unhas da maria nos puxadores e um gato aki e ali lol
será k mandando polir fica bom? né prejudicial ao verniz da pintura? e ja agora um sitio bom para mandar fazer isso... sorry pelas duvidas, mas disto n pesco nada
cumps
 
o meu faz para o proximo mês 2 anos.. já o mandei polir umas duas vezes e fica sempre 5 estrelas! tem é que ser polido à mão, nada de máquinas! ;-)
 
LiquidMorph disse:
o meu faz para o proximo mês 2 anos.. já o mandei polir umas duas vezes e fica sempre 5 estrelas! tem é que ser polido à mão, nada de máquinas! ;-)

Polido á mão????? Isso nunca fica nada parecido com a excelencia de polimento de uma orbital ou rotativa...e os polishes certos obviamente..:)

Tambem se pode polir á mao, contudo nao chega nem de perto ao trabalho realizado por uma maquina.
 
da ultima vez que foi polir veio uma lateral toda lixada.. e voltei lá e reclamei e ele disse que ía polir à mão que ficava muito mais perfeito! por isso comentei.. nao sou grande mestre nestas coisas :oops:
 
pa kem kiser..aos domingos faco polimentos la na oficina.ou entao durante a semana mas so ate ao 12.polimentos á makina :D:D
 
BlackMagicIbiza disse:
e ond eposso mandar polir isso em condições?
é k n tenho nenhuma makina de polir
cumps

Boas!

Para polires a maquina, das duas 1..vais ao forum do site acima falado e falas com um dos detailers do espaço weekend warriors..que alguem se ha-se prontificar para realizar o trabalho...ou entao fazes tu proprio..mas para isso precisas do material..
Assim sugiro que peças a quem saiba para o fazer..e para te dar umas dicas de como se faz...assim para que de futuro o possas tu fazer..
Se fosses de Lisboa podia mostrar-te como se faz..:)
 
Back
Top