polir opticas

VVL ppl,
Preciso de polir umas opticas de uma Passat de 99. Ja tenho algumas noçoes... mas alguem k ja o tenha feito que me de uma ajuda sff.
Cumps...
 
Depende, se ja tiverem muito más se calhar não dara resultado mas lixando com lixa 2000 e depois 4000 e depois polir é capaz de ficar bom!!!!!!!!
 
Aqui deixo um trabalho feito por um user noutro forum(espero que ele não se importe)


Antes:
dsc04569nr6.jpg


Depois:
dsc04573pr5.jpg




Se o user em questão se importar eu retiro as fotos ;)
 
muito bom oh marco!
kem é o user?
as oticas da minha passat estao iguais a essa...
e keria meter como está na foto de baixo por k tá mxm exelente
 
boa pergunta zé :D:D:D
comprei uma passat sok o homem trokou as opticas meteu novas mm por causa disso :D:D:D:D

se voltarem a fikar amarelas isto vai dar jeitinho :D

Olha o gajooooooo!!!
Tas bem???
Entao? trokaste o bizalhao???
Ficaste tb com uma EXCELENTE makina... o meu sogro agra tb comprou uma é uma passat 1.6 a gasolina com bancos em pele e full extras. é pena é ser a gasolina... :|:|:|:|:|
Boa sorte com o makinao!!!
Cumps...
 
boas
se fosse ati comprava novas eu tambem fiz esse serviço as minhas e ficou excelente mas nao durou mais de 3meses como sol e o calor das lampadas
ficou ainda pior do que estava parece que e uma pelicula ou algo parecido com verniz que tem em varias camadas nao valem nada
:yellowcard::yellowcard:
=:redcard:
 
Olha o gajooooooo!!!
Tas bem???
Entao? trokaste o bizalhao???
Ficaste tb com uma EXCELENTE makina... o meu sogro agra tb comprou uma é uma passat 1.6 a gasolina com bancos em pele e full extras. é pena é ser a gasolina... :|:|:|:|:|
Boa sorte com o makinao!!!
Cumps...

naaa, ñ kiz ca com tanta marikice...
n curto estofos em pele! ainda pensei por no 6k...
mas são mto maus, são bonitos, sok os ruidos dps no verão escaldão no inverno são frios LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

comprei uma confortline 1.9 tdi :D:brilho::brilho::brilho::brilho:

e é brutal.... so em conforto já vale a pena...
 
Back
Top