Polimento de Opticas ibiza 6L

Com experiência de causa vou-te dar o meu feedback.. se o teu "baço" nas opticas é apenas do lado de fora, sim, tens resultados muito bons!

O problema é que, na maioria das vezes, principalmente na optica do 6l, é a sugidade por dentro.. e apesar de fazeres isso e ficar "melhor", a limpeza por dentro é que vai fazer a maior diferença..
 
Com experiência de causa vou-te dar o meu feedback.. se o teu "baço" nas opticas é apenas do lado de fora, sim, tens resultados muito bons!

O problema é que, na maioria das vezes, principalmente na optica do 6l, é a sugidade por dentro.. e apesar de fazeres isso e ficar "melhor", a limpeza por dentro é que vai fazer a maior diferença..

Muito obrigado Valter pelo teu testemunho :)
Tambem resolvi criar este topico poeque ainda a procura e aqui pelo forum nao encontrei nada com informação sobre isto...
E pode sempre ser util e dar uma ajuda ao pessoal :)
 
Com experiência de causa vou-te dar o meu feedback.. se o teu "baço" nas opticas é apenas do lado de fora, sim, tens resultados muito bons!

O problema é que, na maioria das vezes, principalmente na optica do 6l, é a sugidade por dentro.. e apesar de fazeres isso e ficar "melhor", a limpeza por dentro é que vai fazer a maior diferença..

Verdade.

O meu numa das Ópticas tem lá 2 moscas dentro! :p

Já poli por fora com Massa de Polir "à mão" e ficam mais brilhantes, mas por dentro é que estão piores.
 
isto, por mais excelente que o trabalho seja por fora, e fica sempre melhor, mas a fazer, é tirar a optica fora e limpar também por dentro minimamente.. imagina os seguintes valores (hipotéticos):

fazes um polimento/tratamento exterior excelente - melhoria de 20%

igual ao de cima mais limpeza por dentro - melhoria de 100%

a diferença é mesmo assim tão radical..
 
isto, por mais excelente que o trabalho seja por fora, e fica sempre melhor, mas a fazer, é tirar a optica fora e limpar também por dentro minimamente.. imagina os seguintes valores (hipotéticos):

fazes um polimento/tratamento exterior excelente - melhoria de 20%

igual ao de cima mais limpeza por dentro - melhoria de 100%

a diferença é mesmo assim tão radical..

Sim... mas o problema é limpar a optica pela parte interior... sempre ouvi dizer que mal uma pessoal abre uma optica nunca mais fica igual, devido a humidades etc etc...
Ate pode haver quem seja pro na materia e o faça bem feito :)
 
Sim... mas o problema é limpar a optica pela parte interior... sempre ouvi dizer que mal uma pessoal abre uma optica nunca mais fica igual, devido a humidades etc etc...
Ate pode haver quem seja pro na materia e o faça bem feito :)

Não tem de ser polido, até porque por dentro não há propriamente riscos.. é basicamente sujidade.. como tal é sacar a optica fora, sem a abrir, e pelos buracos das lampadas, com um "pau"compridito, usar um pano para limpar bem por dentro, passar por àgua e tal, e a diferença é brutal!
 
Não tem de ser polido, até porque por dentro não há propriamente riscos.. é basicamente sujidade.. como tal é sacar a optica fora, sem a abrir, e pelos buracos das lampadas, com um "pau"compridito, usar um pano para limpar bem por dentro, passar por àgua e tal, e a diferença é brutal!

Ah sim, claro... um paninho humido e tal e ate com um cumpressor para lhe remoder algum pó que tenha né, pois sendo assim torna-se muito mais simples do que abrir a propria optica.
 
Não tem de ser polido, até porque por dentro não há propriamente riscos.. é basicamente sujidade.. como tal é sacar a optica fora, sem a abrir, e pelos buracos das lampadas, com um "pau"compridito, usar um pano para limpar bem por dentro, passar por àgua e tal, e a diferença é brutal!

Eu tenho isso nas minhas, parece tipo pó dentro da optica.
As minhas opticas são de xenon (olho de boi), dá para limpar na mesma como disseste?
 
Back
Top