Policia em lisboa

Para alguns isto nao será novidade mas assim ficam todos alertados.
Depois de andarem nas principais AE's do país, agoram andam no centro de lisboa muito bem disfarçados. No eixo norte-sul tenho os visto com um Leon cupra cinzento matricula ??-??-VO, dificilmente se repara. Na zona ribeirinha (alcantara, Xabregas, etc.) tenho os visto com um Subaru preto ??-??-RV este dá um pouco mais nas vistas.
Atençao que eles nao controlam só a velocidade, cintos de segurança, falar ao telemovel, ultrapassagens pela direita, etc.
 
oi

Ainda bem que avisas isso :D
No outro dia ia no eixo norte sul a 180 :?
Tava com pressa 8)
já tou avisado entao :wink:
Cumps
 
Boas!

E verdade pois! existe pelo menos 5 Leons Cinza (Modelo TDi Fr) a circularem pelas ruas de lisboa... Eles andam permanentemente em circulação pela cidade! em busca de alguem que vá mais acelarado e la vao eles a atraz!
Basta andarem todos os dias pela cidade com os olhos :shock: e facilmente os irão ver.
Para terem uma ideia eu ja me cruzei com eles na 2ª Circular / Ex Norte-Sul / Avenida da Republica / Av. Estados Unidos da América / Avenidas em Chelas / Marechal Gomes da Costa / Infante Dº Henrique / 24 Julho e Avenida da India. E quase tudo sitios onde o Limite e 50Km/h mas que com mt facilidade se circula a cima dos 90 / 100Km/h.
Avenida que vai da Estados Unidos da America - Rotunda de cabo Ruivo, mesmo em frente ao Feira Nova Velocidade 102Km/h deu um Prémio de 300€ pagos na Hora!


--- Falei em 5 Leons.. porque no fim de semana que o benfica jogou na Luz, dentro da garagem do estadio estavam os 5 parados lado a lado :wink:

Abraços
 
Confirmo...vi hoje um subaru impreza cinza com a matricula xx-xx-JG, com os devidos senhores com a bela da camisa azul em plena estação de mem martins...
 
JFB (O Marmanjo) disse:
Se todos andassem em Lisboa a 50Km/h havia de ser bonito...

Ah pois....era com cada monumental engarrafamento que até ficavam com os olhos em bico. Se calhar era o que o pessoal devia passar a fazer para eles verem :lol:

Stay 8)
 
Já vi o leon Cinzento no Eixo N-S a mandar parar um carro, e vi outro leon perto do Baptista Russo - Matinha, tb a abordar um carro... Isto está a ficar apertado... Tirando estes, tenho visto os classicos Toyotas Corolla Azuis, em frente ao CCB e no final da recta de Algés... Nissan Sunny da BT frente á escola Nautica...

É o que tenho visto ultimamente...
 
Vou falar da zona de Leiria...

... cuidado com uma Audi A4 carrinha colada ao chão, toda alargada,
é da BT de Leiria e é uma 1.8 20VT .... já lixou uns poucos colegas meus !
 
boas tb ja apanhei 1 subaru preto pareceu-me WRX NA CRIL na zona de algragide com 1 ford transit parada :roll:

20 min dp ja tava o mesmo na IC 19 PARADO desta vez C/ 1 X5 ISTO É Q É FAAZER DINHEIRO... :evil:
 
mais uma ajuda, subaru preto, outro azul, Bmw 330 azul, saxo branco rebaixado todo fumado e com uma bufadeira descomunal, tudo bofia zona da ic16 e ic 19

e a grande maquina deles, q ja vi em acçao mas so pra multas de manobras perigosas e uma renault 4L q anda na ic 19!!!!!

megane azul, de traseira comprida com a porta do lado esquerdo toda amolgada tb e bofia!

tudo isto nesta zona, ic16 e ic19!
 
Back
Top