Policia dos states...

Ha os bofias é que ainda são marados? Há gente que pensa que la porque tem dinheiro e bens, que é mais que os outros, também os há cá no forum. O policia fez o seu trabalho, ainda o mandou estar quieto, ele não acatou a ordem, a isso chamasse de desrespeito à autoridade.
 
Ha os bofias é que ainda são marados? Há gente que pensa que la porque tem dinheiro e bens, que é mais que os outros, também os há cá no forum. O policia fez o seu trabalho, ainda o mandou estar quieto, ele não acatou a ordem, a isso chamasse de desrespeito à autoridade.

X2, talvez fosse escusado atirarem-no ao chão, quando o tiraram punham-no em cima do carro costas para eles era suficiente.
Mas é isso, tem um Ferrari já pode passar por cima do policia e estacionar fora do sitio...
 
Duvido que aquele gajo seja o dono do carro... Mas é bem feita para não se armar em esperto. Lá porque tem um Ferrari pensa que é mais que os outros.
 
Não é por ter um ferrari que é mais do que os outros, a acção da policia foi adequada dado o gajo querer fugir.
 
Já tinha visto no face.. Epá o gajo mete-se a jeito não ter levado mais teve sorte.
Mas também como são as leis lá, ainda processavam os bofias se lhe tivessem dado mais um cheirinho de educação..
 
LOL Gostei acho que para a próxima vai ter mais respeito pela autoridade do que arrogância.

Sempre deu para aprender alguma coisa, mais que não seja educação...

Cá deveria ser igual
 
Se a moina fosse toda assim, Portugal estava bem mais calmo a nivel de roubos!!
Gostei.. :D

se as leis mudassem tambem poderia ser assim, mas depois coitados do mitras..." eu tenho direito eu tenho direitos" sim oh filho da pu** mas também tens deveres!
 
Back
Top