Police Kill Dog

pelo menos na minha certidao de nascimento vem la como macho e nao femea...nao me digas que no teu ta trocado ?
não lhes ligues, acho que não vale a pena, apesar de também me revoltarem estas mentalidades

este tópico está a dar para ver essência de muitos users daqui...e é lamentável. mas ainda bem que não somos todos assim
 
não lhes ligues, acho que não vale a pena, apesar de também me revoltarem estas mentalidades

este tópico está a dar para ver essência de muitos users daqui...e é lamentável. mas ainda bem que não somos todos assim

É como uns gostarem de mulheres e outros não. Ha que saber respeitar e ponto.
 
quer dizer, então que os dogs são uma raça a parte e a única perigosa? meu tou me pouco fudendo pra ti e pra os caes todos e para as raças todas, tu tas a crer meter raças, e eu não disse em comentário algum, "bem morto o rott" ou qualquer coisa parecida, apenas falei por ser CÃO, ANIMAL................ não defendi nem ataquei a raça, mordeu fudeu-se ou ia morder tinha de se fuder , por crl atrasados mentais so quero que um dia sejam mordidos mas bem mordidos ou ate mortos que eu depois venho defender os caes e ainda me ovu rir a vossa conta dass, tanta merd@ por causa dum cao

Ainda bem que tás. E sao Dogos e nao dogs, volto a dizer "incapacitado" eu na estou a querer meter raças, os teus argumentos é que acabaram lol tu nao sabes peva de caes e vens meter a pua lol cada raça tem a sua funçao, cada um escolhe a adequada ao seu estilo de vida/profissao. Agora vou me rir da tua resposta.
 
LOL

É obvio que o cão ia aleijar alguem!

Permite-me discordar M4St3R, mas o cão não ia aleijar ninguém, porque se observares bem o vídeo o cão não se dirigiu imediatamente para o ataque, apenas ficou ali a ladrar, com o consequente impulso de ir para a frente resultado do elevado stress em que o animal ficou, apenas respondeu a um toque que lhe foi mal dado, por ignorância policial que nunca o deveria ter feito.
Agora pergunto eu, se fosse um ser humano que tentasse por alguma razão fugir à detenção teria o mesmo trato? Ou seria pior?
Já agora esclarece-me este ponto, não sei se o que vou dizer está correto, mas supostamente um cão da polícia é um agente certo? Se um civil ferir mortalmente um cão polícia responderá por crime, visto o cão ser uma autoridade? Se sim e por exclusão de partes então o polícia irá responder por crime de ter alvejado mortalmente um "cão civil"?

Fica a minha dúvida exposta.
Abc.
 
Permite-me discordar M4St3R, mas o cão não ia aleijar ninguém, porque se observares bem o vídeo o cão não se dirigiu imediatamente para o ataque, apenas ficou ali a ladrar, com o consequente impulso de ir para a frente resultado do elevado stress em que o animal ficou, apenas respondeu a um toque que lhe foi mal dado, por ignorância policial que nunca o deveria ter feito.
Agora pergunto eu, se fosse um ser humano que tentasse por alguma razão fugir à detenção teria o mesmo trato? Ou seria pior?
Já agora esclarece-me este ponto, não sei se o que vou dizer está correto, mas supostamente um cão da polícia é um agente certo? Se um civil ferir mortalmente um cão polícia responderá por crime, visto o cão ser uma autoridade? Se sim e por exclusão de partes então o polícia irá responder por crime de ter alvejado mortalmente um "cão civil"?

Fica a minha dúvida exposta.
Abc.
A resposta vai ser para rir mas depois tou a minha =D>:lol:
 
Back
Top