Podem apagar

Boas,
Gostava de ter uma pequena ajuda, sera que alguem tem o vag com 10.6 que o tenha registado
Muito Obrigado desde ja
 
Last edited:
quem te forneceu não forneceu o keygeen ou serial! ? ou tens isso?

Para conseguires activar o vagcom, tens primeiro que ligar o cabo ao carro e entrares num modulo qualquer, dos que dão, que á partida é o engine, instruments, central lock, airbag e abs, se nao estou em erro depois voltas para a primeira pagina do programa, e escolhes a opção about e lá tens as opções de activação.

cumprs
 
pois, o problema e k a quem comprei nao me forneceu isso e dix que nao e preciso, como é que faço agora, comprei ao user tavares.
 
Boas,
Problema resolvido, formatei o pc voilá, ja func 5*, aparece ja registado.
Obrigado pela ajuda na mxm.
Abr
 
eu mandei vir um cabo compativel com o vag-com 10.6 do DHgate...
como é que faço para activar o vag-com? é so ligar tambem?
agrecia uma ajudinha
cumprimentos
 
eu mandei vir um cabo compativel com o vag-com 10.6 do DHgate...
como é que faço para activar o vag-com? é so ligar tambem?
agrecia uma ajudinha
cumprimentos

O vag-Com 10.6 não é preciso crack nem nada, é instalar o programa, drivers do cabo, ligar o cabo ao PC e ao carro, depois ir às Options e Test, ele vai dar OK e dps é só fazer SAVE. Depois se fores ao About já aparece registado ;)
 
Boas,
Eu tambem tive esse problema, e a solucao que arranjei, foi formatar o pc, e resolveu.
Espero ter ajudado
 
Boas,

Sr. Lu1Sobrinho, o meu problema ja esta resolvido, eu respondi foi a pergunta k me fizeram depois de eu dizer que so resolvi o meu problema formatando o pc.
Abraço
 
O vag-Com 10.6 não é preciso crack nem nada, é instalar o programa, drivers do cabo, ligar o cabo ao PC e ao carro, depois ir às Options e Test, ele vai dar OK e dps é só fazer SAVE. Depois se fores ao About já aparece registado ;)

obrigado assim fico mais descansado :D
ja agr andei a pesquisar mas n encontrei nenhum DIY para instalar cruise control ou msm para o activar no vag-com? alguem sabe onde isso está..

esqueçam la isso do DIY , estava mesmo a minha frente! lol
 
Last edited:
Boas.

Aproveito o tópico para fazer uma pergunta, provavelmente, idiota.

O cabo do VAG-COM 409.1 funciona no VAG-COM 10.6?

Abraços
 
Back
Top