Podem Apagar

Boas amigo

Desculpa mas acho q não podes por a questão dessa forma, pq isso vai implicar e em mt no valor final do reforço... Tens de encontrar a q achas q tem melhor preço\qualidade ;)


Qualquer coisa ja sabes...

Grande abraço :D
 
Nada como pôr um disco de madeira e outro de pregos

para ti só isso deve resultar:whistle::whistle:
sr corza favor cumprimentar quando alguem dá sinais de luzes

hoje por volta das 5:30 na maia o sr a fugir dos buracos e paralelos
 
sr corza favor cumprimentar quando alguem dá sinais de luzes

hoje por volta das 5:30 na maia o sr a fugir dos buracos e paralelos

Amigo... As minhas desculpas mas tas enganado, hoje por volta dessa hora tava numa explanada ou a caminho de casa, à pendura, num modus ;)


Abraço :D
 
Nada como pôr um disco de madeira e outro de pregos

para ti só isso deve resultar:whistle::whistle:

Já agora Sr.Admistrador isso fica muito caro? Tas satisfeito com esse material? Ou no teu metes-te com tachas?

PS: Está aqui um dos bons exemplos de um admistrador. A querer arranjar barulho
 
Boas amigo

Desculpa mas acho q não podes por a questão dessa forma, pq isso vai implicar e em mt no valor final do reforço... Tens de encontrar a q achas q tem melhor preço\qualidade ;)


Qualquer coisa ja sabes...

Grande abraço :D

Ya tens razão:D
 
Já agora Sr.Admistrador isso fica muito caro? Tas satisfeito com esse material? Ou no teu metes-te com tachas?

PS: Está aqui um dos bons exemplos de um admistrador. A querer arranjar barulho

mais barulho ainda???? Vê-se logo que ainda não ouviste o cupra ao vivo
já é barulho que chegue
mas porquê queres que vá fazer barulho para a tua porta é que podes juntar 10 fumarentos que eu abafos todos

e no meu já devias saber que meti tachas e pionés chega bem aquilo não anda e não :finga:


PS eu imaginei que não eras tu CORZA foi mesmo para ter a certeza
abraço
 
Last edited:
mais barulho ainda???? Vê-se logo que ainda não ouviste o cupra ao vivo
já é barulho que chegue
mas porquê queres que vá fazer barulho para a tua porta é que podes juntar 10 fumarentos que eu abafos todos

e no meu já devias saber que meti tachas e pionés chega bem aquilo não anda e não :finga:


PS eu imaginei que não eras tu CORZA foi mesmo para ter a certeza
abraço

Vê-se logo que ainda não ouviste o cupra ao vivo - Por acaso até já. bem mais ke 1 vez:D

e no meu já devias saber que meti tachas e pionés chega bem aquilo não anda e não :finga: - E vale a pena com pionés?:finga:
 
Tem e que ser dos azuis e brancos meti alguns vermelhos mas saltarm logo fora com os verdes o carro nao andava ......

verdes ecologicos e no que da:ideia::ideia::ideia:
 
Back
Top