POdem apagar o topico sff

Boas malta, comprei uma ibiza 6l cupra, e n sei o k se passa k ela antes das 2500rpm nao anda morre mt, sera isto normal? eu como nunca tinha andado em nenhum, n sei se isto e mt normal. Agradecia ajuda

Cumprimentos
 
Last edited:
Amigo isso é totalmente normal...

Antes dessa rotação não tens turbo o que te leva a ter o carro assim tao "morto" como dizes :D

Abraco
 
Amigo isso é totalmente normal...

Antes dessa rotação não tens turbo o que te leva a ter o carro assim tao "morto" como dizes :D

Abraco

Eu tmbm nao tenho o turbo em mt boas condiçoes, ja ando a juntar € para meter um novo, e hj por azar acendeu-m akela luzinha no painel do motor, :( ja a encostei as boxs, nao sei o k se passa.
 
Viva,
... uma ibiza 6l cupra ...
Não há cupras do sexo feminino!
Tens um comercial, ao qual chamas carrinha, será isso? É que se é isso, quando muito tens a versão Sport ou FR, porque a versão cupra não existe em comercial.
Pelo discurso foi comprado usado, não é? Tens que antes de mais tentar averiguar que material é que isso tem que tenha sido alterado... turbo, repro, intercooler... enfim uma lista de material que é comum trocar para se ter um Sport ou FR ao nível do Cupra.

Inté
 
Viva,

Não há cupras do sexo feminino!
Tens um comercial, ao qual chamas carrinha, será isso? É que se é isso, quando muito tens a versão Sport ou FR, porque a versão cupra não existe em comercial.
Pelo discurso foi comprado usado, não é? Tens que antes de mais tentar averiguar que material é que isso tem que tenha sido alterado... turbo, repro, intercooler... enfim uma lista de material que é comum trocar para se ter um Sport ou FR ao nível do Cupra.

Inté

Rapaz eu n nasci ontem, é um cupra de 5 lugares, eu e k tenho a mania de dizer a carrinha, é um carro e um cupra verdadeiro...

Posso ser novato nisto dos ibizas mas sei o k e um cupra...

Cumprimentos
 
Amigo isso é totalmente normal...

Antes dessa rotação não tens turbo o que te leva a ter o carro assim tao "morto" como dizes :D

Abraco


Tu pensas que isto é tudo cupras com 22 ou k?:finga:

Isso n é nada normal, aliás esse carro segundo consta tem 330NMs às 1750rpm, às 2300 já vai duríssimo mm.

Vê lá essas tubagens como tão, se não tens nada fora do sítio, se n houver fuga diz pa ver outras soluções prováveis.

Cumpts
 
Viva,

Não há cupras do sexo feminino!
Tens um comercial, ao qual chamas carrinha, será isso? É que se é isso, quando muito tens a versão Sport ou FR, porque a versão cupra não existe em comercial.
Pelo discurso foi comprado usado, não é? Tens que antes de mais tentar averiguar que material é que isso tem que tenha sido alterado... turbo, repro, intercooler... enfim uma lista de material que é comum trocar para se ter um Sport ou FR ao nível do Cupra.

Inté

Olha que estas enganado, existe ou já existiu cupra comercial .
abc
 
a menos que não tenhas o turbo de origem isso não 'e normal,
já agora em altas como se porta?
faz fumo?

abraço
 
e em relaçao ao assunto do topico, concordo com o fast cupra....
isso nao é nada normal.....
mas antes de comprares o carro nao tinhas ja visto isso???
 
e em relaçao ao assunto do topico, concordo com o fast cupra....
isso nao é nada normal.....
mas antes de comprares o carro nao tinhas ja visto isso???

Eu sabia k o turbo n ta mt bom, foi com um mecanico k mexe nestes carros todos os dias, sabe o k fez, eu ja tou a tratar do assunto, n ade ser grave...
 
Back
Top