Podem apagar! Encerrado

ate parece que vai estragar muita coisa, so pedi as jantes, nao pedi pneus para gastar, jantes que estejam paradas, qual a diferença para um carro com 90 cv? lol mas pronto...
 
nao posso ou nao deixas? vou arrancar porque quero

ezfqzn.jpg
 
Tens de perceber que o pessoal implica contigo porque tu és tudo menos coerente nos posts que fazes neste fórum.
 
Tens de perceber que o pessoal implica contigo porque tu és tudo menos coerente nos posts que fazes neste fórum.

Se pedisse para andar com elas porque ia arranjar as minhas já era correcto, como sou sincero e digo para o que é, já é mal... Não percebo mesmo... Mas eu mudo o titulo e meto para andar com elas...
 
Não vejo qual é o mal que tem.

A minha carrinha tambem não anda, no entanto gostava de experimentar um dia numa pista de arranques. . . . .
 
Não vejo qual é o mal que tem.

A minha carrinha tambem não anda, no entanto gostava de experimentar um dia numa pista de arranques. . . . .

Amigo, como não tenho um 6L, não faz fumo, e não anda, como tenho um 6K que não segue as regras deles (ou seja meter tudo igual os outros) tal como tu tbm mudas e queres fazer outra coisa ao carro, já somos diferentes...
Se fosse algum gajo que tivesse um carro carregado, e fosse para lá fazer 10 segundos, já tinha a arrecadação cheia de jantes emprestadas, com sou um gajo que pede as coisas para o efeito e não para outra coisa, e o meu carro nao anda e eu sei bem disso, já não sou nada para aqui...

Vá-se lá perceber a mentalidade desta gente
 
Deixem la o homem ir fazer uns arranques.:D, vais a uma sucata e aranjas la umas jantes de ferro em 16, assim quando quiseres ir mandar uns arranques ja não tens que pedir jantes emprestadas.
Se la fores no sabado ainda sou capaz de la ir fazer um comparativo contigo. :D
 
Deixem la o homem ir fazer uns arranques.:D, vais a uma sucata e aranjas la umas jantes de ferro em 16, assim quando quiseres ir mandar uns arranques ja não tens que pedir jantes emprestadas.
Se la fores no sabado ainda sou capaz de la ir fazer um comparativo contigo. :D

Ahah vou sim, de certeza! As jantes é só desta vez, como é só gasóleos, deve haver menos confusão com os hondas e PSA's para arranjar, e só vou fazer 2 ou 3 arranques, para ver o tempo que faço, e pneus eu tenho uns quase no fim que os quero rebentar, mas estar a montar no meu medidas que não estão no livrete, depois lixo-me! e nao quero rebentar os meus que tão bons!

Abraço!
 
Amigo, como não tenho um 6L, não faz fumo, e não anda, como tenho um 6K que não segue as regras deles (ou seja meter tudo igual os outros) tal como tu tbm mudas e queres fazer outra coisa ao carro, já somos diferentes...
Se fosse algum gajo que tivesse um carro carregado, e fosse para lá fazer 10 segundos, já tinha a arrecadação cheia de jantes emprestadas, com sou um gajo que pede as coisas para o efeito e não para outra coisa, e o meu carro nao anda e eu sei bem disso, já não sou nada para aqui...

Vá-se lá perceber a mentalidade desta gente

=D>
 
Amigo, como não tenho um 6L, não faz fumo, e não anda, como tenho um 6K que não segue as regras deles (ou seja meter tudo igual os outros) tal como tu tbm mudas e queres fazer outra coisa ao carro, já somos diferentes...
Se fosse algum gajo que tivesse um carro carregado, e fosse para lá fazer 10 segundos, já tinha a arrecadação cheia de jantes emprestadas, com sou um gajo que pede as coisas para o efeito e não para outra coisa, e o meu carro nao anda e eu sei bem disso, já não sou nada para aqui...

Vá-se lá perceber a mentalidade desta gente

Tu é que sobrevalorizas os 6ls, e vens com estes dilemas?Por favor!
E alias tenho um 6l e acho um carro dito 'normal'.

P.S - mete a tal 'box' no máximo, depois quando a bomba morrer, diz que foi p stanik que te vendeu o carro todo fodid0!
 
Tu é que sobrevalorizas os 6ls, e vens com estes dilemas?Por favor!
E alias tenho um 6l e acho um carro dito 'normal'.

P.S - mete a tal 'box' no máximo, depois quando a bomba morrer, diz que foi p stanik que te vendeu o carro todo fodid0!

Voce é mau!lol
 
por uns trocos (poucos) compravas 2 jantes de ferro. e sempre que querias fazias-te a pista! nao tinhas chatisses nem andavas com trocas/emprestimos. e alem do mais, vais desta vez arrancar, a seguir fica.te o bixinho e queres ir na proxima ;)

apenas a minha opiniao.
abraço
 
o dinheiro que vais gastar em gasoleo daqui para santarem e em arranques poupavas para o arranjo do carro
depois queixa-te...
 
Entao o homem queria vender a maquina pq nao tinha dinheiro pra arranjar o q faltava e voces dizem lhe pra comprar jantes!?! Ta mal..

Brincadeiras a parte, nao tenho nada contra ninguem, mas pra quem nao tem dinheiro, e tem o carro sempre impec, se queixa q nao tem dinheiro e logo a seguir aparece mais uma mod e q ha comentarios a puxar pro gozo...

Nao disse nada por mal nem pra me meter com ninguem, ate acho q a tua 6k ta msm no ponto...
 
Back
Top