Pode o Polo 3 ser assimilado pelo 6k?

Pelo que já reparei assim por alto os carros são praticamente iguais (Vw Polo III e Seat Ibiza 6k), ponho então uma série de questões caso alguem ja tenha feito ou saida de alguem que fez, ou mesmo saiba que dá de certeza.

-Espelhos do polo dão no 6k?
É tb necessário trocar o braço/apoio do espelho?

-Forras das portas do polo (bem mais atraentes que as do ibiza) são compativeis com as portas do 6k, em termos de furações?
Caso não seja a alteração é facil (tipo furar e encaixar)?

-Bancos do polo são compativeis?
É so trocar uns pelos outros ou tem de se adaptar?

-Grelha frontal Polo dá para o 6k?(só aquela parte do aro em plastico entre os farois)

-Volante polo da para o 6k (o volante é igual ao do gti), caso dê é possivel substituir a tampa do centro por uma da seat (o volante que tive a olhar já não tem essa parte ).

Outros: enfim, qualquer outra coisa que alguem tenha adaptado que seja uma melhoria...?
 
boas os bancos sei que dao.. pois antes destes que tenho agora tive uns do polo :) a grelha pelo que sei, da para adptar se comprares tambem os farois do polo... porque ao que me contaram aqui no forum os farois do polo sao um pouco mais pequenos.. as portas nao sei.. o volante sepostamente o encaixe é igual visto seat ser grupo vag e a serie é a mesma.. (mas sem certezas)
 
E quanto aos restases, alguem sabe alguma coisa...

-Espelhos do polo dão no 6k?
É tb necessário trocar o braço/apoio do espelho?

-Forras das portas do polo (bem mais atraentes que as do ibiza) são compativeis com as portas do 6k, em termos de furações?
Caso não seja a alteração é facil (tipo furar e encaixar)?

-Volante polo da para o 6k (o volante é igual ao do gti), caso dê é possivel substituir a tampa do centro por uma da seat (o volante que tive a olhar já não tem essa parte ).

Outros: enfim, qualquer outra coisa que alguem tenha adaptado que seja uma melhoria...?
 
Back
Top