Po pexoal dos Cupra a gasoleo

Tenho um amigo meu ke ta a pensar em ir buscar um cupra a gasoleo. Mas tem ouvido dizer ke dao alguns problemas e tal eu penso ke inveja mas o melhor e o pexoal dizer se dao ou nao.
 
Tenho um..mas conta com apenas 5 mil e poucos km...não falo por experiencia, mas pelo que ja li e ouvi, com os cuidados normais (turbo e afins) não ha queixas por ai...

Com veneno ja se sabe..depende do veneno..do hardware investido..do software..e sobretudo da utilizaçao que se lhe da...não ha milagres...:D
 
isso de dar problemas é realtivo!é como krubs diz quel é o carro que nao dá?
Eu dos cupras tdi já ouvi dizer bastante mal realtivo a turbos partidos é mato,mesmo de origem,problemas tb a nivel de juntas e afins,mas isto é tudo mto relativo,isto foi-me dito por um mecanico que trabalha com vags entre outros
 
O maior factor de durabilidade num carro é um dono. E nas mãos dum dono que saiba cuidar, qualquer carro consegue durar muitoooooo.
 
Problemas o Cupra??? Tratem-no bem e não façam Porto-Lisboa a fundo e o carro não dá problemas... Dá problemas como qq um...

O meu com 26.000Km, teve de lever embraiagem pk a de origem não aguentava 451Nm... Temos pena!

De resto, zero problemas... Tão fiável como um Leon 150cv ou Golf 150cv... »Ouvem dizer mal desses???

Abraço
 
conheço um com 30 e tal mil k reprogramado desde bébé e ate agora nada de problemas,já andou com vnt20 e tinha na altura 230cv mas como perdia mnt em baixas o dono decidiu tirar agora SÓ tem 205cv com o turbo original
 
O meu conta com 12500km e nunca teve problemas (tirando uns parafusos q apareceram debaixo do carro e ninguem sabe de onde são). No entanto, se fosse hoje talvez optasse por outro carro....
 
Obrigadao pexoal era o ke eu pensava mas axim ele tb ja fica com uma ideia de ke e dor de cotovelo das pexoas ke dizem ixo. :)
 
Melhor dizendo (escrevendo)...

Caros colegas de fórum, hoje estou para implicar.

Por favor corrijam esse português.

[Correcção feita... Mr. Lamp!] :weedman:
 
Back
Top