Pneus Vredestein

  • Thread starter nunoantunes
  • Data de Início
N

nunoantunes

Visitante
Boas, venho perguntar aqui à comunidade se já usaram esta marca de pneus. Já perguntei a casas de pneus e tudo e têm pouca informação sobre eles e não é qualquer casa que os vende.

Os pneus parecem ser performantes, com rastos engraçados, sendo que o modelo Sessanta é desenhado pelo estilista Giugiaro.

Se alguém usou ou usa este pneu poderá dar alguma dica?


Cumps.
 
Boas! quantos aos pneus são de origem holandesa. fui com um amigo a uma oficina aqui em coimbra no alto são joão e ele meteu dois pneus vredestein à frente 225 jante 18 não foram muito caros tendo em conta a concorrência directa de marcas topo, o carro em questão é um bravo 1.9 tdi multiject de 150cvs e posso garantir te que está mais que satisfeito com os pneus, agarram bem e não desgastam muito. ele está satisfeito com eles. tem nos há cerca de 1 ano e continuam na mesma. espero ter ajudado.
Abraço
 
Ok obrigado, nessa medida devem ser os Sessanta.

Só uma correcção, o Bravo é JTD multijet ;-)

Abraço.
 
Tenho um amigo que usa esses pneus.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=78411

Ele dá um bom feedback deles. Pois agarram bastante bem.

O piso é bem bonito. . .e até duram bons kms

1292224-Vredestein.jpg
 
Pelo feedback que me têm dado não são a melhor opção no mercado.. e também já houve casos de os pneus não suportarem grandes velocidades
 
Vredestein e optimo, existe tambem a Maloya que e uma "marca branca" da Vredestein, sao fabricados no mesmo sitio e sao igualmente excelentes, ja experimentei varios modelos em varios carros e achei sempre muito bons, apesar de mais baratos que a concorrencia ;)
 
Pelo que já pude ver há mais feedback positivo que negativo... Fica então o preço e as oficinas como determinantes na compra :lol:
 
eu uso!! não sei qual é o modelo nem tenho esses tamanhos "gigantes"
comprei pela relaçao qualidade/preço e pronto estou satisfeita.... mas cm o carro so tem uso "normal"... :roll: se calhar nao serei grande exemplo pra dar opinião de performance e outros aspectos...

mas não tnh nada de mau a apontar... mesmo o aspecto exterior deles não precisa de mta manutenção, aquilo parece sp novo! :lol: há pneus k parece k ficam cinzentos co tempo e ressequidos... e estes andam sp lindinhos :D
 
eu uso!! não sei qual é o modelo nem tenho esses tamanhos "gigantes"
comprei pela relaçao qualidade/preço e pronto estou satisfeita.... mas cm o carro so tem uso "normal"... :roll: se calhar nao serei grande exemplo pra dar opinião de performance e outros aspectos...

mas não tnh nada de mau a apontar... mesmo o aspecto exterior deles não precisa de mta manutenção, aquilo parece sp novo! :lol: há pneus k parece k ficam cinzentos co tempo e ressequidos... e estes andam sp lindinhos :D

Ora essa é sempre uma opinião e tas a convencer-me, disseste boa relação qualidade/preço, esses que tens foram mais baratos que as marcas mais conhecidas "premium"?

Sim há pneus que parece que se tornam velhos com a banda cinzenta/castanha :mad:
 
Um amigo meu tinha no leon fr 1m em 17. E não só duraram muito como ele é conhecido por curvar muito depressa e aquilo agarra que se farta, muito bom desempenho e boa duração.
 
Um amigo meu tinha no leon fr 1m em 17. E não só duraram muito como ele é conhecido por curvar muito depressa e aquilo agarra que se farta, muito bom desempenho e boa duração.

Talvez se equiparem aos GoodYear Eagle F1 não?
 
Talvez se equiparem aos GoodYear Eagle F1 não?

Se duram mto tempo então não podem ser comparados aos F1 que desaparecem como se não houvesse amanhã. eheh

Conheço quem tenha Vredestein e não se queixam, mas também não são condutores de grandes abusos.
 
Eu tenho dessa marca no meu leon 225 45 R17 e até agora 5* mesmo com os pneus a 50% piso não fogem.


Preços é que voçês conseguem arranjar?



Abraço
 
Last edited:
eu tenho vredstein, e se puder arranjar novamente é o que volto a utilizar... ligação ao solo 5* mesmo em carga " potencia " comportamento5*
 
Eu já vou no meu 2 jogo de pneus vredestein. Neste momento tenho uns sporttrac e tou super satisfeito com eles. Tem prestações excelentes ker em piso molhado, ker em piso seco e eu k gosto de apertar em curvas, lololololol:rir::rir:.
 
Talvez se equiparem aos GoodYear Eagle F1 não?

lolol nunca na vida.. os unicos que se comparam aos F1 são os Potenza que são igualmente de borracha mole

Se querem segurança na estrada não inventem.. se procuram pneus mais em conta penso que os Dunlop são dos mais baratinhos que aí andam e cumprem o seu trabalho
 
lolol nunca na vida.. os unicos que se comparam aos F1 são os Potenza que são igualmente de borracha mole

Se querem segurança na estrada não inventem.. se procuram pneus mais em conta penso que os Dunlop são dos mais baratinhos que aí andam e cumprem o seu trabalho


Como se os F1 valessem alguma coisa em curva em piso seco lolol aquilo dobra demasiado para quem quer curvar rapido, por isso sim, os Vredestein, particularmente os Ultrac Sessanta sao MUITO melhores que os F1.
 
lolol nunca na vida.. os unicos que se comparam aos F1 são os Potenza que são igualmente de borracha mole

Se querem segurança na estrada não inventem.. se procuram pneus mais em conta penso que os Dunlop são dos mais baratinhos que aí andam e cumprem o seu trabalho

Tinha ideia que os Bridgestone Potenza eram mais duros :?

Porque questionas a segurança? Os Vredestein ou mesmo os Eagle F1 não são seguros?

Tenho um outro carro com Dunlop e mesmo com os pneus ressequidos agarravam mais que uns Kleber recentes que lá andam, em contrapartida é um bom pneu mas já a fugir para o duro :shock:
 
Como se os F1 valessem alguma coisa em curva em piso seco lolol aquilo dobra demasiado para quem quer curvar rapido, por isso sim, os Vredestein, particularmente os Ultrac Sessanta sao MUITO melhores que os F1.

É o primeiro comentário negativo que vejo/oiço acerca dos Eagle F1, mas ok.

Costumam gabar tanto os F1, tás a dizer que os Sessanta são muito melhores, deixas-me na expectativa :rir:
 
Back
Top