Ola malta.... Vi aqui no foram um user k vendia pneus sliks e como nao sei o k é isso gostava k me explicassem o k é, qual a diferença e as vantagens!!!cumps

ixo é mais pra um dia de track-day ou entao um dia de picansos....pro dia a dia n serve.....:weedman:
Entao qual é as vantagens desses pneus nos picansos?
Pelas fotos k vi desses pneus eles não tem rasto, o quer dizer entao k so server para dar melhor aderencia em estrada com piso seco e bom ... Estou enganado?![]()
também há pneus semi-slicks
Pelas fotos k vi desses pneus eles não tem rasto, o quer dizer entao k so server para dar melhor aderencia em estrada com piso seco e bom ... Estou enganado?![]()
Este tópico devia tar na Ligação ao Solo.. e não em DIESEL:redcard:
Deixo-te aki o video de um user ca do forum k ia a curtir na AE com pneus slicks.
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=1Qn3z6ClwbQ&feature=related[/YOUTUBE]
Ainda keres por pneus slicks?![]()
Este tópico devia tar na Ligação ao Solo.. e não em DIESEL:redcard:
Mas esses pneus pelo k penso tambem não são legais pois nao?![]()
Neps, n sao legais. Na lei diz k os carros tem k ter uma espessura minima de cardado para os pneus, dependendo da categoria do veiculo.
Mas ao k parece ha mt gente k os usa em dias de track-day... os rolos sao capazes de gastar mt os pneus e entao a malta leva desses... xegue-se a frente kem sabe pois n sei se é esta a razao.
Os track-days, nao sao em rolos, sao em pistas alugadas para esse fim.
O facto de irem com pneus slicks, é para ganhar maior aderencia e fazer melhores tempos. Estes pneus tem melhor aderencia em piso seco, sao mesmo feitos para corridas, dai serem proibidos na via publica, onde como se pode ver no video anterior, que sao bastante perigosos.