Pneus relaçao preço/qualidade

Boas decidi abrir este topico porque apenas se ve aqui pessoal a procura dos melhores dos melhores pneus...
bom eu sou daqueles que tem o carro stock (tirando o every mod) que conduz rapido mas nao num estilo desportivo logo nao ando a procura do melhor pneu do mercado espero que nao seja o unico....
eu nao me importava de meter f1´s e outros mas o facto de fazerem muito poucos quilometros (15.000 segundo relatos)acaba por ficarem muito caros a medio prazo

eu tenho bfgoodrich gprofiler e pilot exalto vieram usados com as jantes mas estou contentes com eles nunca apanhei sustos com eles, mas ja estao proximos das lonas e quero trocar
o que eu queria era que o pessoal desse a sua opiniao para pneus com a melhor relaçao qualidade/duraçao/preço eu possuo 195 50 r15 mas outras medidas sao bem vindas
 
Queres um pneu bom de boa qualidade/preço...

Os Brigdestone Turanza ER300. ;)

Não são daqueles de desgaste rápido, são confortáveis e não comprometem.
 
Tnho uns F1 ja kom mtos Km mmo se nao andares a esgalhar nas curvas nem a travar a bruta aquilo aguenta se bem.
Nao mudes a medida 195/50 R15 tem optimo preço
 
sim sei que e das medidas mais baratas por isso e que a mandei averbar...
eu quando falei dessa ou doutras medidas e por causa de outro pessoal que tb ande a procura de pneus com relaçao preço/qualidade...
quantos km´s fizeste com F1?
 
Yokohama parada Spec 2....

Para mim os melhores pneus de sempre no ibiza...

Só um senão... Tornam-se ruidosos a partir de um certo desgaste
 
Eu também ando com esse problema,vou trocar de pneus e não sabia o que deveria por..........mas já me decidi vou meter uns Yokohama s.drive
 
de forma a ajudar mais pessoal se possivel coloquem a medida, modelo, preço, e quilometros que fizeram ou estao a fazer com eles...
eu sei que ja existe um tpico fixo sobre pneus mas se la formos ver e tudo sobre o melhor pneu do mercado o que nem todos andamos a procura...
 
sim sei que e das medidas mais baratas por isso e que a mandei averbar...
eu quando falei dessa ou doutras medidas e por causa de outro pessoal que tb ande a procura de pneus com relaçao preço/qualidade...
quantos km´s fizeste com F1?

Os meus de trás tao com 70 000km mas pronto. Se fizeres metade é se bem
 
e a primeira vez que oiço alguem dizer que fez tantos km´s com eles ,embora seja atras, secalhar ainda penso neles para o eixo traseiro...
mas para na frente seguramente esses fariam bem menos de metade...

mais opinioes no campo da relaçao preço/qualidade/km´s...
 
Queres um pneu bom de boa qualidade/preço...

Os Brigdestone Turanza ER300. ;)

Não são daqueles de desgaste rápido, são confortáveis e não comprometem.

sem duvida :clap:
uma excelente opção ;)
depois depende dos preços que te façam ou arranjes... continental SC 2 ou michellin PE2 são outras hipoteses idênticas, mas os Turanza é boa aposta :respect:
 
eu ainda nao vi preços de nada sem ser os que andam pelas poucas oficinas que estao na net...
mas o meu objectivo e discutir de forma e ajudar quem esteja a procura de um bom pneu a um ainda melhor preço...

se bem que podia-mos criar um topico fixo sobre promoçoes e descontos (nao so sobre pneus ) que tenham conhecimento....mas deixo isso para os administradores pensarem se vale a pena, senao ainda me expulsam por abrir tantos topicos no forum...lol
 
Last edited:
Eu na casa de pneus do meu tio consigo arranjar tanto os BFGoodrich como os Bridgestone na casa dos 60€,isto na medida 195/50/15,em principio para o mês que vem vou lá meter dois pneus.
 
Vou colocar aqui as minhas experiências até hoje:

Wanli e Ceat em 195/55 R15 - Com os erros se aprende; nos pneus não se poupa!

Goodyear Eagle F1 GS-D2 em 205/45 R16 no eixo da frente - Comprei-os com menos de meio piso, mas até ao fim da sua vida útil foram excelentes. Os melhores pneus que tive até hoje.

Goodyear Eagle NCT5 em 205/45 R16 no eixo traseiro - São pneus para uma utilização intermédia, com as suas limitações quando usados com um comportamento mais desportivo. Desgastam-se pouco no piso, mas a partir de certa altura as laterais apresentam-se pouco resistentes. Despachei-os quando um deles apareceu com um rasgão de 4cm na lateral.

Nankang NS-2 em 205/40 R17, os meus actuais, ambos os eixos - Não voltei a cometer o mesmo erro de poupar em pneus, não fiquei desiludido com eles, cumpriram a sua missão: para o preço que valem, estão lá. Com as Santa Monica montadas estiveram à altura. Mas não os aconselho para quem tenha jantes com 7,5 ou mais de largura. As pressões são difíceis de acertar quando colocados em jantes mais largas, e o desgaste do piso com o avançar do tempo torna-se muito desigual entre as extremidades e o meio, em especial no eixo da frente (o mais sacrificado, naturalmente). Ainda, nâo tem uma boa protecção de jante. Os da frente estão actualmente a dar as últimas, ao fim de cerca de 40 mil km. Os de trás ainda têm bastante para dar, mas vamos ver se ficam. A disponibilidade na hora falará mais alto.

Entretanto, andei uma semana com Michelin Pilot Exalto 2 em 195/50 R15 em ambos os eixos, enquanto as Porsche estiveram na reparação - Os pneus mais equilibrados que experimentei até hoje. Durabilidade, com resistência a maiores esforços, combinados em perfeita harmonia. Desgaste aparentemente uniforme (não posso comprovar absolutamente, porque 1 semana não dá para tudo), e boa protecção de jante. Solidez e qualidade das laterais.

Está na hora de voltar a pneus com qualidade comprovada. Goodyear Eagle F1 GS-D3 ou Toyo Proxes T1-R, um deles serão os meus próximos pneus :)
 
Last edited:
Meti na sexta feira dois Bridgestone Turanza ER300 por 65€ cd montados no sitio. Th os mesmos pneus no meu Corsa B e sinceramente são pneus mesmo muito bons. No corsa ja fizeram quase 15000kms e continum impecaveis
 
Boas, tou a postar neste tópico para não estar a criar um novo topico desnecessáriamente. Acabei de comprar 4 pneus Continental SportContact2 205-45-16, custaram 118,92€ com montagem e equilibragem incluido. A minha duvida é a seguinte: O sr da casa dos pneus disse-me k custavam a volta de 105€, dpx custarm os 118,92€, fui aldrabado? Ou o preço ta razoavel?

Cumps
 
Boas, tou a postar neste tópico para não estar a criar um novo topico desnecessáriamente. Acabei de comprar 4 pneus Continental SportContact2 205-45-16, custaram 118,92€ com montagem e equilibragem incluido. A minha duvida é a seguinte: O sr da casa dos pneus disse-me k custavam a volta de 105€, dpx custarm os 118,92€, fui aldrabado? Ou o preço ta razoavel?

Cumps

Normalmente pede-se sempre orçamento em papel da casa. Quando são casas que não conheço, é assim que faço.

No Stationmarché queriam cobrar-me mais 80€ (420€, para os 340€ orçamentados), porque "alegadamente" eu teria ainda que pagar o transporte de Espanha para eles, 20€ por pneu (despesas de transporte o crl, o gajo queria era meter mais uns cobres ao bolso). Ao que eu mostrei o bem-dito orçamento, e disse "ou me cobram o que está aqui orçamentado, ou então é tirar os pneus das jantes e ficam os senhores com eles". Óbvio que acabei por não pagar nada do que me cobravam a mais, porque a minha defesa foi o orçamento que me foi dado antes da compra.

Seja muito seja pouco, é uma questão de princípio.
 
Normalmente pede-se sempre orçamento em papel da casa. Quando são casas que não conheço, é assim que faço.

No Stationmarché queriam cobrar-me mais 80€ (420€, para os 340€ orçamentados), porque "alegadamente" eu teria ainda que pagar o transporte de Espanha para eles, 20€ por pneu (despesas de transporte o crl, o gajo queria era meter mais uns cobres ao bolso). Ao que eu mostrei o bem-dito orçamento, e disse "ou me cobram o que está aqui orçamentado, ou então é tirar os pneus das jantes e ficam os senhores com eles". Óbvio que acabei por não pagar nada do que me cobravam a mais, porque a minha defesa foi o orçamento que me foi dado antes da compra.

Seja muito seja pouco, é uma questão de princípio.


Pois, tnx razão, mas o sr intitula-se amigo do meu pai e disse-me k se tinha enganado no preço, mostrou-me o preço k tava no catalogo, bla, bla, bla.. Uma série de tretas.. Eu só gostava de saber a k preço anda este pneu no mercado para tirar as duvidas..



Obrigado pela colaboração,

Cumps
 
Pois, tnx razão, mas o sr intitula-se amigo do meu pai e disse-me k se tinha enganado no preço, mostrou-me o preço k tava no catalogo, bla, bla, bla.. Uma série de tretas.. Eu só gostava de saber a k preço anda este pneu no mercado para tirar as duvidas..



Obrigado pela colaboração,

Cumps

Acho que até está dentro do preço, vê aqui :arrow: http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop....gorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&dsco=134

Tendo em conta que nesse site não inclui o preço da montagem e tinhas de ser tu a arranjar uma oficina para os montar. ;)

Cumps
 
Pois, tnx razão, mas o sr intitula-se amigo do meu pai e disse-me k se tinha enganado no preço, mostrou-me o preço k tava no catalogo, bla, bla, bla.. Uma série de tretas.. Eu só gostava de saber a k preço anda este pneu no mercado para tirar as duvidas..



Obrigado pela colaboração,

Cumps

Para alguns as amizades ficam de lado na hora de garantir o cifrão. Comigo nunca aconteceu, mas já soube de casos assim...

Quem conhece a história da Audi A4 do Karkov (user do TOL), sabe bem do que falo.
 
Back
Top