Pneus Petlas Velox Sport PT741 Alguém conhece?

Boas amigos.
Alguem conheces estes pneus Petlas Velox Sport PT741 ?!
Preciso de meter 4 pneus 205/40 17 e andei a pesquisar e encontrei estes pneus com teste de 5 estrelas e melhor que tudo baratos!!
http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/petlas/velox-sport-pt741/

Avaliação:
4xy1.png


abraço

Ps.O homem da casa de pneus recomendou-me este, mas não gostei do rodado:
http://www.pneucity.com/cgi-bin/rsh...rd&Label=E-B-69-1&details=Ordern&typ=R-217209
 
Last edited:
bons e baratos é complicado, eu optava por meter de marca minimamente conhecida, mesmo de gama baixa..

ou então se não tivesse € era reduzir a medida de jante e meter uns de qualidade..

mas claro, cada um sabe da sua segurança e da sua carteira
 
bons e baratos é complicado, eu optava por meter de marca minimamente conhecida, mesmo de gama baixa..

ou então se não tivesse € era reduzir a medida de jante e meter uns de qualidade..

mas claro, cada um sabe da sua segurança e da sua carteira

Amigo a questão não é o dinheiro, que eu vou meter bons, mas depois deparo-me com este pneu com uma grande pontuação a baixo custo melhor pontuação que os de marca!
 
Eu não arriscava. Mete antes os novos Uniroyal rainsport3. É qualidade garantida por uma preço acessível.
 
esses kleber e matador têm altas pontuações, nem quero imaginar pneus de topo tipo potenzas, pilot exalto e afins.
 
Como é que são atribuídas essas pontuações!? Não sei...!!!

Mas sei que:
- em alguns sites, são feitos testes e no fim dão pontuação média e ponderada, muitas vezes o pneu é apenas razoável, mas como é barato, estimam que o custo beneficio vai ser alto, tipo compensa não ser muito bom mas ser barato e pumbas, alto score;

- noutros sites é atribuída pontuação consoante a votação de usuários que decidem publicar o que acham da experiência de ter o pneu montado, agora vejam lá isto: o usuário gosta do pneu no seu BMW, quem me diz que no meu Seat terá igual comportamento com tantos factores diferentes em jogo, peso, dinâmica, potencia, estilo de condução, tracção, condições de utilização...

Resumindo - não são de levar muito a sério as pontuações... é tudo subjectivo.
 
Como é que são atribuídas essas pontuações!? Não sei...!!!

Mas sei que:
- em alguns sites, são feitos testes e no fim dão pontuação média e ponderada, muitas vezes o pneu é apenas razoável, mas como é barato, estimam que o custo beneficio vai ser alto, tipo compensa não ser muito bom mas ser barato e pumbas, alto score;

- noutros sites é atribuída pontuação consoante a votação de usuários que decidem publicar o que acham da experiência de ter o pneu montado, agora vejam lá isto: o usuário gosta do pneu no seu BMW, quem me diz que no meu Seat terá igual comportamento com tantos factores diferentes em jogo, peso, dinâmica, potencia, estilo de condução, tracção, condições de utilização...

Resumindo - não são de levar muito a sério as pontuações... é tudo subjectivo.

Exacto.. outra situação é ser uma média das avaliações dos utilizadores.. se só 1 ou 2 gajos testaram, ñao percebem muito da cena ou para eles até foram porreiros (e outros que não admitem que uma escolha que fizeram foi má) dão pontuações altas.. daí eu costumar usar o http://www.tyrereviews.co.uk/ pois à frente das avaliações tem "miles driven".. se tem poucos, é sinal que as avaliações são menos fiáveis pois há pouco feedback ainda..
 
Não sei quem faz as avaliações mas a questão de ser "C" em consumo e "C" á chuva é muito bom em relação a pneus de marca e muito utilizados em carros desportivos.
 
Acho que a malta já respondeu tudo. Depois disto continuo a dizer que não os comprava, mas podes tirar as tuas conclusões quando os comprares!
 
Acho que a malta já respondeu tudo. Depois disto continuo a dizer que não os comprava, mas podes tirar as tuas conclusões quando os comprares!

Quando falei dos C de consumo e C da chuva é alguma autoridade que dá essa letra visto todos os pneus trazerem de fábrica o rotulo como os electrodomésticos trazem agora...não pode ser inventado.
Encomendados e pagos, depois deixo feedback....nunca comprei um pneu sem ser de marca boa, mas estes deixaram-me um filing LOOL.

Abraços
 
Quando falei dos C de consumo e C da chuva é alguma autoridade que dá essa letra visto todos os pneus trazerem de fábrica o rotulo como os electrodomésticos trazem agora...não pode ser inventado.
Encomendados e pagos, depois deixo feedback....nunca comprei um pneu sem ser de marca boa, mas estes deixaram-me um filing LOOL.

Abraços

Tá certo! Depois diz como se portaram principalmente em piso molhado.

Enviado do meu LG-G2
 
Back
Top