Pneus para 205/45 16- Montados Toyo R1-R

Viva!!

Precisava de umas opiniões sobre o melhor pneu para 205/45 16, a exigência é que seja um pneu bom em seco como molhado, e ideia é agarrar bem, mesmo que o desgaste seja maior, em termos de preços não existem exigências.


Cumps, Milo.
 
tenho Bf goodrich G profiler no meu 6L em 205 45 16 e são muitissimo bons..tanto a seco como molhado. agarram-se muito bem mesmo! fiquei fã dos pneus.
agora vou mudar para jante 17" e vou exprimentar os toyo proxes t1r.
se tiveres interessado nos meus Bfgoorich apita..são muito recentes. abraço
 
Boas,

eu uso Continental SC2 (205-45, 16") e gosto bastante dos pneus! Para já n posso falar mt do desgaste (só fiz 10.000km), mas em seco são muito bons e em molhado portam-s bem, mas eu n abuso.. lol


Abç
 
Ora bem, estou indeciso entre Toyo, Yokoama e bridgestone:



Toyo Proxes T1-R

proxes%20t1r.jpg






Toyo Proxes R1-R


r1r.jpg







Yokohama S-Drive



60144d1187324988-new-tire-contender-yokohama-s-drive-s-drive.jpg








Yokohama Parada Spec2


parada_spec_2.jpg









Bridgestone Potenza RE-11




modp_0908_01_o+bridgestone_potenza_re11_tire_review+bridgestone_potenza_re11.jpg







Bridgestone Potenza RE 760 Sport


73573458_640.jpg








Qual/quais serão as melhores opções?


Cumps, Milo.


Editado foto dos T1-R, Adicionado bridgestone.
 
Last edited:
os T1-R

tlvz sai-te mais em conta e sao mt bons ..

eu tive Yokohama Parada no meu civic (medida 195-50-15) em piso seco :respect:

em molhado nao abusava mt, mas nao eram mao de todos ...

os BF g-profiler ja vinham no meu ibiza 6L e nao gosto ... xiam mt e nao agarram mt :S

eu agora devo de ir meter os Toyo T1-R


abraço e boas curvas

PS: a 1ª foto sao dos Toyo T1-S e ja nao se fabricam (penso eu de k ... ) esses sim eram mt bons
 
na minha opniao o melhor pneu k tive ate hoje foram os uniroyal rainsport2.
sao fantasticos em molhado e em seco,posso-te ja dizer k sou do tipo de pessoa k abusa em ambas as condiçoes atmosfericas,e pra mim foi o melhor pneu k ja tive.agora o contra,pork existe sempre algo,e a ressonancia k eles tinham em piso seco ate aos 80km\h e o atrito notorio dos pneus,provocando alguma perda de velocidade,mas nada de outro mundo.
cumps
 
Já tive Toyo T1 R e n gostei nd do pneu! Em seco ainda ia fazendo o seu papel, mas em estrada molhada era uma desgraça, posso dizer-t k tive um acidente devido ao carro me fugir numa curva (estrada molhada), tava calçado com os Toyo, eu podia ir a abusar um bocado, mas os pneus tb ajudaram..

Tirei-os fora e n aconselho ninguem a colocar..

Mas isto é só uma opinião..



Abç
 
Os pneus das fotos nº 2, 5 e 6, não os deves arranjar em Portugal.

Dos restantes, aconselho T1-R e S- Drive, pois são pneus bons em seco e em molhado. Os Parada em seco são muito bons mesmo, agora em molhado, fdx, transformam qualquer curva numa autêntica recta.:redcard::D

Abraço.
 
Os pneus das fotos nº 2, 5 e 6, não os deves arranjar em Portugal.

Dos restantes, aconselho T1-R e S- Drive, pois são pneus bons em seco e em molhado. Os Parada em seco são muito bons mesmo, agora em molhado, fdx, transformam qualquer curva numa autêntica recta.:redcard::D

Abraço.

Viva!!

Obrigado a todos pelas respostas!!!

PD, Se não os conseguir arranjar por cá de onde aconselhas importar??

Cumps, Milo.
 
Viva!!

Obrigado a todos pelas respostas!!!

PD, Se não os conseguir arranjar por cá de onde aconselhas importar??

Cumps, Milo.


Nunca me arrisquei a importar, mas se tiveres "coragem", opta pelos Toyo R1-R.;)

Tens é de ter noção que esses pneus "vão ao ar" num instante.

Abraço.
 
eu tenho os parada spec-2 e realmente em seco sao xcelentes, curva que é uma maravilha! mas em molhado puxas por eles e eles deitam-se! e tenho a mesmo medida de tu queres 205/45/r16. na minha opiniao xkece os parada, escolhe uns que dêm para as 2 coisas, seco e molhado. talvez os s-drive ou toyo r1-r.

abraço
 
Nunca me arrisquei a importar, mas se tiveres "coragem", opta pelos Toyo R1-R.;)

Tens é de ter noção que esses pneus "vão ao ar" num instante.

Abraço.


Tá feito, pneus montados hoje, sempre escolhi os R1-R, lindos são eles, o piso tem uma profundidade muito grande, feedback só depois de gastar a "goma", na próxima semana digo qq coisa.
 
Tá feito, pneus montados hoje, sempre escolhi os R1-R, lindos são eles, o piso tem uma profundidade muito grande, feedback só depois de gastar a "goma", na próxima semana digo qq coisa.


Depois explica como os arranjaste.

Abraço.
 
Back
Top