Pneus novos Ibiza 6L. Quais???

Boas tardes minha gente.

Tenho uma dúvida e gostava que me ajudassem.

Estou a precisar de trocar de pneus, tinha uns infinity 205/40/R17 mas eram um pouco fraquinhos :)

Agora estava a pensar em trocar, mas não percebo muito deste assunto.

Procuro uns pneus que não ultrapassem muito os 110€ cada macios e com algum conforto. Ah e que sejam bonitinhos...


Alguém tem umas boas opiniõeS?


Agradecia mesmo :D
 
Boas

Eu tenho Hankook Ventus V12 EVO K110 e estou bastante satisfeito, agarra bastante bem e estão a aguentar-se muito bem ao nível do desgaste, em relação ao conforto já tive BFGoodrich e não notei diferença nenhuma para estes... em relação ao rasto do pneu acho bastante apelativo

ventus_v12.jpg


Cumprimentos
 
Eu tenho suspensão rebaixada e sei que isso altera no desgaste dos pneus que foi o que aconteceu com os antigos. Roeu tudo por dentro. Esses hankook tem aquele aspecto mais quadrado ou redondo?
 
Hankook Ventus V12 EVO K110 são porreiros..
Montei 4 no meu agora e estou a gostar bastante..
 
Agradeco as vossas opinioes. Vou pesquisar entao esses hankook que me parecem ser porreiros. Alguem sabe o preço?
 
Hankook já vi a dizerem muito bem, já vi a dizerem muito mal, do pouco que os usei, foram os piores pneus que já tive. médio/mau em seco e extremamente mau em molhado..

neste momento estou com Uniroyal Rainsport 2.. nada a dizer, bons a seco (basicamente igual a uns eagle f1), excelente em molhado, gastam metade do que gastam os eagle f1..


quanto ao comer por dentro, pedes ao homem dos pneus para te dar um pouco de convergência e tirar o máximo de camber negativo.. colocar mesmo a zero ou até com minimo de camber positivo.
 
Agradeco as vossas opinioes. Vou pesquisar entao esses hankook que me parecem ser porreiros. Alguem sabe o preço?

Aqui no forum tem um user que vende por volta dos 88€ já com portes, sem montagem.
Por acaso preciso montar 2 nessa medida e tenho andado indeciso...
 
Eu tenho 4 Pirelli PZero Nero que não foram caros para o pneu que é e até hoje nenhum problema eagarram muito bem
 
Boas

Eu tenho Hankook Ventus V12 EVO K110 e estou bastante satisfeito, agarra bastante bem e estão a aguentar-se muito bem ao nível do desgaste, em relação ao conforto já tive BFGoodrich e não notei diferença nenhuma para estes... em relação ao rasto do pneu acho bastante apelativo

ventus_v12.jpg


Cumprimentos

opta por isto...200€ fazs a festa e tens...de referir que este pneu tem letra C
 
Back
Top