Pneus Nokia

Os pneus antigamente chamavam-se Nokia, de ha uns anos para cá mudaram para Nokiam, mas são feitos na Finlândia como os telemóveis.Na minha opinião, ha algumas pessoas ke andam a ver filmes a mais, ao equiparem o carro com Toyo, yokohama e afins. São pneus (na minha opinião) com compostos demasiado macios. E a não ser(como disse um outro user) ke andem em estradas de algodão, esses pneus não duram grande coisa.Não estou a ver o pessoal a meter pneus de seis em seis meses. Para mim os compostos mais rijos ( dunlop, continental) são o melhor compromisso, a não ser ke alguém goste de andar sempre no arame e no limite, nesse caso....:rolleyes:
 
Eu tenho NRVi no meu 6K, são uns pneus normais, nem bons nem maus..

aqui á uns anos atrás, o pessoal só queria yokohama, todos os outros eram trampa. Qd a toyo apareceu, ninguem dava nada pelos pneus, agora está na moda (não está em causa a qualidade dos pneus...) o marketing faz realmente vender tudo... até pensos higiénicos de Aloe Vera !!!
 
vou falar pois tive 6 desses...

nokian nrh2 em 185/60/14

Não agarram nada bem em chuva, em seco medianos, fazem barulho de rolamento, ficam quadrados muito facilmente, não me fizeram assim muitos km...resumindo, não valem um car@lho...
 
Os pneus antigamente chamavam-se Nokia, de ha uns anos para cá mudaram para Nokiam, mas são feitos na Finlândia como os telemóveis.Na minha opinião, ha algumas pessoas ke andam a ver filmes a mais, ao equiparem o carro com Toyo, yokohama e afins. São pneus (na minha opinião) com compostos demasiado macios. E a não ser(como disse um outro user) ke andem em estradas de algodão, esses pneus não duram grande coisa.Não estou a ver o pessoal a meter pneus de seis em seis meses. Para mim os compostos mais rijos ( dunlop, continental) são o melhor compromisso, a não ser ke alguém goste de andar sempre no arame e no limite, nesse caso....:rolleyes:

Essa dos filmes........ Tenho Toyo em 205/40R17 e não kero outra coisa, e visto k o pneu é das cenas mais importantes num carro, prefiro dar 100€ por um toyo k 65€ por um Nokian e andar com o carro sempre ao papel.


PS-> Os meus nem chegam a durar 6 meses..... Mas k valem a pena valem. Exprimenta um pneu à séria e depois diz kk.
 
nao sabia que tinham mudado de nome mas ainda devem pertencer a nokia, digo eu, porque era a empresa original antes de irem para a electronica.
mas o melhor pneu deles deve ser bom nao??
 
Back
Top