Pneus na Norauto....

Porque vendem...?

Há uns tempos fui a uma loja norauto e comprei um filtro cônico, mas perguntei a um funcionário se la na oficina deles me metiam para me poupar trabalho...

disseram-me que não metiam porque não era legal e eu pronto fiquei naquela e meti-o eu, mas sendo a norauto tao conhecida, com marca registada, porque vendem produtos ilegais se ainda por cima têm uma oficina e não os colocam? :redcard:

Ganhavam mais baixar os preços de mão de obra e fazerem todos os trabalhos de oficina, mesmo sendo ilegais, porque depois o problema é nosso não é deles, do que terem assim estas merdic€$
 
A mim só me espanta é como é que ainda há pessoal que vai á Norauto e afins:confused:
Esses meninos de Alfragide já me fizeram uma tb muito engraçada com uns amortecedores da marca deles. Pensavam que me faziam de parvo ou que eu era algum dos que come e cala. Foder**-se. Mandei chamar primeiro o chefe da oficina e por fim teve de vir o Director de Loja (como eles o apresentaram) para vir assinar a autorização de montarem 4 Monroe pelo preço de 2 Norauto.:ANAL:
Estas cenas só acontecem porque o pessoal não se quer chatear e pedir livros de reclamações e afins.

Eu aprendi uma coisa e digo a todos os que me perguntam, Norauto só para comprar acessórios e levar para casa para montar.

Abraço e :kiss:
 
A norauto entre bem como todas as casas que vendem peças para alterar carros, filtros incluídos como já falaram em cónicos, vendem mas nao quer dizer que tenhas de usar na via publica, podes usar so em pista, claro que mal sais de la com jeitinho ainda o montas no estacionamento, mas é estes trocadilhos que vão deixando escapar os produtos pá estrada!

Alem disso nao usem a norauto pa comprar pneus nem travoes, nem nada que seja dispendioso, que eles espetam o garfo pa caraças!
 
estou farto de ver topicos inclusivé em outros foruns a falar mal com experiencias proprias de norautos, midas, feuverts e stations.
nunca la meti carro meu nem faço intençao pois trabalho melhor que eles
admira-me como é que mesmo assim ainda la vao
esses trabalhos de mudar discos e pastilhas, amortecedores, oleo e filtros etc fica com certeza mais bem feito na oficina da esquina que lida com isso aos anos do que nesses putos contratados sem experiencia nenhuma
é com certeza um grande risco meter la o carro
 
Ryzz0n desculpa la o atraso na resposta.
tenho 195/50/15 porque pq gosto de uma medida um bocado mais larguinha, melhor aspecto aquelas cavas e mais piso para as curvas :D , alem disso em pneus iguais mas com perfil 55 sao bem mais caros que os 50 - sempre usei essa medida desde que comprei o carro a quase 9 anos e nunca tive problemas com a policia, IPO ou oficinas pra montar.

Em 14 anos de carta sempre tive pneus acima sem problemas, desde o mini com 3 medidas acima, como no XSI com 1 acima e no meu fumarento tambem uma medida acima. :)

Agora acho engracado que se as cenas sao ilegais o Estado nao proibe a venda! Mamam o IVA que pagamos e ainda nos multam! Olha que giro! :clap:

Agora nao admito uns m$%as de uma oficina da treta que nao percebem um ca#$$ho de carros como a Norauto recusarem a prestar um servico que estou a pagar! Como se a policia estivesse preocupada onde montei as cenas. O problema e sempre meu nao deles! Mas pronto ja desabafei :)

abracos aos Ibizeiros :D:D:D com fumo ou sem ele!
 
lool

boas pessoal tamb tenho uma com esses gaijos da norauto...

passei la pa ver uns autoradios mas n m agradou nenhum e n comprei la...comprei o radio noutro sitio so k akilu tva cmplicado de o instalar, e voltei la pa ver se eles mo montavam, e vira-se la o empregado ha so montamos se tivesse comprado aqui...o gaijo tinha-me visto la antes e como topou k n comprei lixeime,mas xeguei a casa com mais calma e montei-o :D

abrç
 
boas pessoal tamb tenho uma com esses gaijos da norauto...

passei la pa ver uns autoradios mas n m agradou nenhum e n comprei la...comprei o radio noutro sitio so k akilu tva cmplicado de o instalar, e voltei la pa ver se eles mo montavam, e vira-se la o empregado ha so montamos se tivesse comprado aqui...o gaijo tinha-me visto la antes e como topou k n comprei lixeime,mas xeguei a casa com mais calma e montei-o :D

abrç

moral da historia... é so manias... ker dizer se ja tivesses um radio num carro q ias vender e kisesses mudar p o novo carro eles n fazem o serviço pq o radio n foi comprado la...
entao devemos concluir q se comprarmos o radio la a montagem pela ordem de ideias deverá ser gratuita não???? ;)
e o mesmo se aplica a um alinhamento de direcção... tb n fazem la se n comprares la as jantes e os pneus????? regras da treta inventadas por quem ja tem a barriga cheia de guito como se fossem uns porcos mealheiros... é no que dão as famas... depois da nisto!

sao todos uns xupistas q so kerem é mamar guita e o resto é conversa tudo o q é casas grandes é sempre a mm m€rd@
 
Last edited:
Back
Top