pneus mabor sport-jet

boas pessoal! na passada semana fui ao stationmarche, meter 4 pneus novos mabor sport-jet, numa vw polo variant. tavam baratos e tal. calibraram, alinharam direçao, ate aqui tudo bem. meti m na a29, pa ver o comportamento, noto que ela foge mt d traseira, se tiver k guinar o volante, tipo pa m desviar d algo, ou ate mesmo ns rotundas, s der um kad d gas a mais, ela foje d traseira... sera ds pneus serem novos? e que sao totalmente novos, nao percebo, tou com ideias d la voltar, para ver o que se passa. se alguem poder ajudar, agradecia.

abraço
 
faz uma rodagenzinha aos pneus! pois kando sao novos teem akela goma normal!! se continuar a fugir tens de verificar se é dos pneus em si ou se ha algo no sistema de suspensao k te faz o carro fugir!!:)
 
faz uma rodagenzinha aos pneus! pois kando sao novos teem akela goma normal!! se continuar a fugir tens de verificar se é dos pneus em si ou se ha algo no sistema de suspensao k te faz o carro fugir!!:)

pois eu sei que tem goma, ja me lembrei disso... vou fazer uns km pa ver se continua... ou é mesmo de ser novos, e não tar habituado... quando tinha os pneus antigos nao fazia isso... nao sei, vou aguardar entao...

obrigado pela dica

abraço
 
Boas amigo, vendo tb destes pneus e quase certeza que é da goma... podes me dizer qual foi a medida e o preço que deste por eles?
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1040892 disse:
Boas amigo, vendo tb destes pneus e quase certeza que é da goma... podes me dizer qual foi a medida e o preço que deste por eles?
Grande abraço.

tenho estado off n tinha visto o topico, a medida foi 185 60 14, e o preço foi 40euros cada um. axo k foi a bom preço... nao sei a como os vendes...

abraço
 
meti ontem uns no meu ibiza, 5 estrelas, agarram que é um espetaculo. nem em piso molhado patinam. paguei pelos 2 da frente, 90€ montados e calibrados.
 
Back
Top