Pneus Ibiza FR

Boas pessoal

Tenho um ibiza Fr de 2007 e estou a precisar de meter pneus..
Até 150€ cada pneu o que me aconselham..é que eu não percebo nepia de pneus, apesar de que aquilo que tenho ouvido é que os michelin costumam ser os melhores..o pneu é 205/40 R17..

Cumps
 
Boas pessoal

Tenho um ibiza Fr de 2007 e estou a precisar de meter pneus..
Até 150€ cada pneu o que me aconselham..é que eu não percebo nepia de pneus, apesar de que aquilo que tenho ouvido é que os michelin costumam ser os melhores..o pneu é 205/40 R17..

Cumps

Pirelli P zero nero.;)

Devem andar à volta dos 100€'s.

Manda PM ao Alfamax.


Abraço.
 
pah pois...eu avisei da minha ignorância do assunto..lool
mas desde já muito obrigado pela ajuda..
no sitio onde fui saber preços falaram-me que michelin seria o melhor..e já varios colegas meus me disseram o mesmo..mas decidi perguntar aqui na comunidade, pois trata-se de pessoal "ibiziano".
realmente os que eu tenho agora são pirelli pzero nero, e e já vinham quando comprei o carro...nas minhas mãos já fizeram 20000km, mas não sei se já tinham andado muito no antigo dono..
portanto acham então que devo voltar a colocar os mesmos?

Cumps
 
pah pois...eu avisei da minha ignorância do assunto..lool
mas desde já muito obrigado pela ajuda..
no sitio onde fui saber preços falaram-me que michelin seria o melhor..e já varios colegas meus me disseram o mesmo..mas decidi perguntar aqui na comunidade, pois trata-se de pessoal "ibiziano".
realmente os que eu tenho agora são pirelli pzero nero, e e já vinham quando comprei o carro...nas minhas mãos já fizeram 20000km, mas não sei se já tinham andado muito no antigo dono..
portanto acham então que devo voltar a colocar os mesmos?

Cumps


Isso mesmo.;)

Abraço.
 
Back
Top